.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. O telefone tocou de novo

. Feliz Ano Novo 2010!!!!

. Feliz Natal!!!!

. Boa Páscoa

. Selinho que ganhei....

. Vou mudar de sitio....

. O electroencefalograma do...

. Desafios

. O telefonema da Segurança...

. A consulta do Dinis

.arquivos

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds

Segunda-feira, 16 de Fevereiro de 2009

O nosso fim de semana de S. Valentim

O nosso fim de semana de S. Valentim não começou lá muito bem.  A noite de 6ª para sábado foi complicada pois o Dinis tossiu imenso. Por volta das 2 da manhã acabou por vomitar parte do jantar e lá tive eu de mudar o roupa da cama, o meu pijama e o dele... Dormi um pouco entre as 3 e as 6 da manhã, altura em que a tosse acalmou mas depois voltou de novo.

 

Às 9 da manhã já estava em cima de mim a pedir mimos e por isso lá me levantei mais morta que vida. A vantagem de acordar cedo é que a manhã dá para fazer muiat coisa. Fomos almoçar a casa dos meus sogros e depois comprar um móvel para o quarto do Dinis, para ele por os livros e os brinquedos.Regressamos a casa e o Dinis não resistiu a fazer uma sesta, coisa que sinceramente também me aperecia, pois ando cansada, com muito trabalho no emprego e as mudanças e arrumações também não ajudam nada a relaxar.

 

E como era dia de S. Valentim, fui jantar fora com os meus 2 namorados. Não fácil arranjar um restautante com vagas, mas perto das 21h 30m lá conseguimos. Aqui fica a minha foto com o meu namorado mais novo:

 

 

Tentei que dormissemos cedo, mas como o Dinis tinha dormido a sesta não estava muito para ai virado. Por volta da meia noite e meia lá o convenci, fiz-lhe aerossois e dei-lhe os xaropes habituais e felizmente a noite correu melhor, ainda tossiu mas já não tanto e por isso deu para descansar.

 

O sol continuou a brilhar o fim de semana todo e por isso fomos no domingo fomos passer até um jardim. Estava cheio de gente e o Dinis levou a sua trotinete para passear, reparem só no estilo dele...

 

 

E também pediu para levarmos uma bola para jogar mas acho que não tenho em casa um jogador de futebol, porque ele dá 2 ou 3 pontapés e depois prefere jogar com as mãos

 

 

Bem, nesta foto até tem pinta de jogardor, não tem?

 

A noite de ontem para hoje foi outra vez terrivel, com muita tosse à mistura. Fico tão deseperada com esta situação, nem sei o que fazer com ele. Dou-lhe xaropes, faço aerossois, ponho-lhe a cabeça mais elevada, etc. Mas nada disso resulta, pelo menos tão rapidamente como gostaria. Sinto-me um pouco chateada com esta situação. Ele está a ser medicado em alergologia, como já vos disse, e no dia a dia acho que está melhor pois pouco tosse, mas de vez em quando tem estas crises durante todo o tempo frio, quase todos os meses isto acontece e é horrivel ve-lo tossir, tossir sem parar, até ficar quase sem folgo...

tags: ,
publicado por era1xeu às 20:34

link do post | comentar | favorito
23 comentários:
De zeza a 16 de Fevereiro de 2009 às 22:07
Tosses malvadas.. dao cabo deles e de nós..grrrr..
Mesmo assim ainda aproveitaram bem..jokitas e boa semana
De paula (pestinhas) a 16 de Fevereiro de 2009 às 23:15
Que lindo namorado tu tens e com estilo de futebolista :), olha quanto à tosse não lhe dás nenhum antihistaminico o kiko toma quase todo o ano
De lena a 17 de Fevereiro de 2009 às 08:16
Bom dia querida!!!!!!!!!!!!!!
Bem nem me fales de tosse,,,,possas,,, ve-los doentes deixa.nos de rastos!!!
espero que ele melhore rapido!!!
ele ta lindo como sempre e com uma grandfa pinta sim senhora!!!!
mil beijinhusssssssssssssss
De maebabada a 17 de Fevereiro de 2009 às 10:04
a tosse é uma chatice mesmo. O G. quando era pequenino andava sempre, sempre com tosse, e 80% das vezes que tossia vomitava...era um stress...

espero que o Dinis melhore rapido.

beijocas
De A Nossa Estrela a 17 de Fevereiro de 2009 às 10:21
E o bom tempo a valer que nunca mais chega para acabar com estas coisas...
Viva o calor, viva o verão!
Estão muito romãnticos na foto.
As melhoras do Dinis
Jocas
Sandra
De ludy a 17 de Fevereiro de 2009 às 10:29
Olá linda!
Espero que o JD esteja melhor! Quando o F. está constipado é mais que certo que os vomitos veem a seguir :(
Vi agora a barra da adpção e assustei-me com o tempo de espera... que desespero! Ainda nao entendo o porque de tanto tempo de espera...

Beijos
De Ana Luísa a 17 de Fevereiro de 2009 às 11:19
LOL
Eu tb fui jantar com os meus dois namorados e com a princesa na barriga! LOL
Adorei as fotos do teu menino! Lindo como sempre!
Venha mais sol...
As melhoras do Dinis. COmo eu te compreendo qd falas dessas crises de tosse!
De cristina a 17 de Fevereiro de 2009 às 11:44
As melhoras!!!

Cristina
De sonhoterumfilho a 17 de Fevereiro de 2009 às 11:49
Que lindos nas fotos...e o Jd está alto, eu acho...

Espero que ele melhore da tosse, até a nós incomoda quanto mais eles...

Um bj grande e boa semaninha de trabalho
Susana
De sonia sousa a 17 de Fevereiro de 2009 às 12:20
Tb tenho medoq uando começam estas tosses duram dias e dias....oq ue vale é que o tempo começa a dar-nos um ar de sol e bom tempo e com isso tenho esperança de que as doenças se vão de uma vez-as melhoras do J.D

Comentar post

.links

.subscrever feeds

.posts recentes

. O telefone tocou de novo

. Feliz Ano Novo 2010!!!!

. Feliz Natal!!!!

. Boa Páscoa

. Selinho que ganhei....

. Vou mudar de sitio....

. O electroencefalograma do...

. Desafios

. O telefonema da Segurança...

. A consulta do Dinis