.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. O telefone tocou de novo

. Feliz Ano Novo 2010!!!!

. Feliz Natal!!!!

. Boa Páscoa

. Selinho que ganhei....

. Vou mudar de sitio....

. O electroencefalograma do...

. Desafios

. O telefonema da Segurança...

. A consulta do Dinis

.arquivos

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds

Terça-feira, 3 de Junho de 2008

Que mais me vai acontecer....

Bem, nem dá para acreditar, estou com anginas de novo!!! Acabei de tomar o antibiótico faz hoje uma semana e na 6ª feira já não me sentia muito bem de novo. No sábado estava com febre e cheia de dores de garganta. Lá vem o médico de novo e confirmou que pela análise que tinha feito, o antibiótico anterior era o adequado ao meu problema. E desta vez teve de ser 2 injecções de penicilina. Uma ontem e outra hoje, o que me valeu o rabinho parecido com um passador, porque o liquido é tão espesso que os enfermeiros tiveram de espetar 3 vezes, pois entupia sempre.

 

O pior de tudo é que a transferência dos meus congeladitos estava marcada para amanhã e agora não a possa fazer. Ficou adiada para 6ª feira mas até lá não posso ter febre. Por isso toca a tomar Ben-u-ron e Brufen, para ver se isto passa. mas já não tenho mais injecções para levar e ainda me sinto febril, doente e com um pouco de dores de garganta... SOCORRO!!!! Não me parece que 6ª feira já vá estar bem....

 

Mas mais uma vez estou preocupada, não só com o facto de me parecer que 6ª feira ainda não vai ser o tal dia, como por estar outra vez doente, num espeçao tão curto de tempo. Começo a pensar que algo não está bem comigo, que o meu sistema imunitário não me está a proteger conveninentemente, apesar de na bateria de exames que fiz, estar tudo ok. Olho para o meu filho e preocupo-me. Preciso de estar saudável para tratar bem dele, para o ver crescer lindo e saudável. Mas acrditem que tenho medo, a sério que tenho.

 

Por isso o Dia da Criança não foi bem passado como eu desejava. de manhã, a muito custo meu, fomos à Caminhada pela fertilidade. Eu não queria mesmo faltar, porque queria muito ver como corria tudo, rever moças que eu conhecia, conhecer outras com quem tanto converso por mail, nos foruns ou nos blogs. Também acho que era engraçado para o meu filhote caminha junto do mar e apanhar aquele ar puro. Ainda por cima o tempo estava bom e foi bem divertido.

 

Eu cheguei atrasado, porque tive de ir comprar os medicamentos e levar a injecção. Mas valeu a pena o esforço! Adorei rever "amigas" já conhecidas, como a Sandra (que pena, amiga, ter sido tão pouco tempo...), a Filomena, a Elsa, a Ana Sofia, a CristinaF, a Zanita, a Criolinha (peço desculpa se deixei alguém de fora...) e conhecer outras como a Susana Pina (finalmente conheci uma das mulheres que mais admiro, já não era sem tempo e nem que fosse de maca, tinha de ir à Caminhada para a comhecer) , a Céu, a Sam, a Sona, a SMelo (foi só a correr, mas desejo-lhe muita sorte, pois é minha companheira de transferência de embriões congelados), tanta gente que lá estava! A iniciativa foi um sucesso, sem duvida a repetir.

 

Havia uma tela na nossa tenda e o meu menino também quis participar, com a ajuda de uma amiga muito especial...

 

Depois ainda fomos dar uma voltinha pela Marginal, com o Dinis, por era o Dia da Criança e ele ganhou balões, flores, uma pintura facial (horrivel, por sinal, que lhe fazia comichão na cara...) andou em insufláveis e apanhou ar puro.

Depois fomos almoçar com os padrinhos e coma Tita, filhota deles de 9 anos e grande paixão do meu filho. Eu já estava mais para lá do que para cáe depois de uma visita ao Toys, para troca de prenda dos meninos, regressei a casa, onde me enfiei na cama, para descansar e carregar baterias. O JD também caiu para o lado, assim que o colocamos na cadeira do carro. Mas assim que acordou quis brincar com os brinquedos que lhe tinham sido oferecidos no Dia da Criança: um balde cheio de legos dos papás (ele adora fazer construções) e uma trotinete do Homem Aranha (que foi também prenda de anos).

 

E pronto, aqui estou eu a ver se me ponho boa e à espera desesperadamente que chegue uma fase boa, pois estou mesmo a precisar.... Para a semana tenho 3 dias de férias, que tinha pensado demarcar, pois o trabalho é muito e vai ser uma semana em que pouca gente lá está. Mas acho que preciso de descansar, toda a gente diz que estou com mau aspecto e com ar de doente, por isso necessito de retemprar energias e ficar em força, por mim, pelo meu menino e para poder acolher melhor os meus projectos de filhotes.

 

Beijos a todas e obrigada por me darem miminhos quando eu preciso   :)

publicado por era1xeu às 00:24

link do post | favorito
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.links

.subscrever feeds

.posts recentes

. O telefone tocou de novo

. Feliz Ano Novo 2010!!!!

. Feliz Natal!!!!

. Boa Páscoa

. Selinho que ganhei....

. Vou mudar de sitio....

. O electroencefalograma do...

. Desafios

. O telefonema da Segurança...

. A consulta do Dinis