.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. O telefone tocou de novo

. Feliz Ano Novo 2010!!!!

. Feliz Natal!!!!

. Boa Páscoa

. Selinho que ganhei....

. Vou mudar de sitio....

. O electroencefalograma do...

. Desafios

. O telefonema da Segurança...

. A consulta do Dinis

.arquivos

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds

Segunda-feira, 12 de Maio de 2008

Há 4 anos atrás...

... este seria um dos dias mais felizes da minha vida e eu ainda não o sabia. Seria o inicio da realização do maior sonho da minha vida, mas eu na altura ainda não tinha noção disso....

 

Há 4 anos atrás foi o dia da transferência de 3 embriões para a barriguinha da mamã, depois de mais um tratamento. Era mais um, era assim que eu pensava. Este já era o 5º que fazia, e apesar de ter tido exito num deles e ter perdido o bebé às 7 semanas, era mesmo isto que eu pensava, mais um tratamento para tentar alcançar o meu sonho. Claro que tinha esperança, temos sempre pois senão não faziamos nada. Mas era uma esperança comedida, depois de tantas tentativas anteriores. Era dia 12 de Maio, dia da Nossa Senhora de Fátima. Eu acredito no que acredito e rezo (ou rezava, infelizmente depois da minha mãe falecer de maneira tão estupida perdi a esperança e ainda não aencontrei...) e levei um terço no bolso das calças. Depois da transferência fui para casa da minha mãe e fiquei lá, deitada e sossegada e rezar e a pedir à Nossa Senhora que me ouvisse, ela que era mãe ia entender de certeza o meu pedido.

 

Não sei o que resultou, se foi de rezar, se foi da fé, se foi porque tinha de ser, mas a realidade é que este dia ficará para sempre ligado ao principio da realização de um sonho, que se tornou real ao fim de quase 8 anos, de muita luta e dificuldade. Ao fim e ao cabo, o sonho comanda a nossa vida e sem ele, nada faria sentido. Mas que o meu sonho é muito melhor como realidade, lá isso é!!!!

 

CORTE DE CABELO

 

Este fim de semana foi muito sossegado lá para os nossos lados, até porque o tempo não ajudava nada a passeios. Como tal e por o JD estar já com uma farta cabeleira, fomos dar-lhe um cortezito. Eu pensava em cortar desta vez um pouco mais, para não suar tanto, porque ele tem sempre o pescoço molhado, mas depois, e tendo em conta que o calor nunca mais chega, acabei por não cortar tanto como isso, ora vejam lá o que acham????

 

Fica fofo na mesma, não achas? Para a próxima vai ser uma carecada, mas para isso tem de brilhar o sol e haver calor, senão desisto da ideia!!!

 

A 1ª CADERNETA DO DINIS

 

Depois do corte de cabelo fomos às compras o hiper-mercado, pois estava a precisar de algumas coisas. Eu tenho um contrato com o JD, sempre que vai comigo às compras, pode comprar uma coisa, pode ser um chupa ou um livro ou um brinquedo, mas só uma coisa, nada de muito caro, claro, mas ele é que escolhe. Por onde passa vai deitando a mão ao que gosta e chegando à caixa tem de dicidir o que vai levar. E desta vez, entre o que tinha escolhido estava isto:

E esta caderneta foi a escolhida!!! não só por o meu menino ter gostado dela mas também porque aqui a mamã dele é super-fã deste tipo de coisas. Tive muitas, quando era criança, desde a Heidi ao Corpo umano, passado pelo Viki e pela Candy, Candy. Quem é do meu tempo sabe do que falo e para mim era viciante esse tipo de colecções, quando tinha umas moedas no bolso lá ia comprar uns cormos para ver se acabava a colecção.

 

Claro que a desvantagem são os cromos repetidos e nem sempre se acabar a colecção, mas não resisti e lá veio ela mais 38 saquetas de cromos. Claro que o JD ainda não percebeu a mecânica da colecção de cromos, mas fica feliz quando abre uma saqueta (sim, que eu estou a fazer render o peixe) e lá está um cromo não repetido....

 

Já agora, alguém tem comos do Ruca para a troca?????

 

publicado por era1xeu às 22:12

link do post | comentar | favorito
31 comentários:
De alice+duarte a 13 de Maio de 2008 às 14:41
Um fim de semana caseiro faz mto bem.

Ainda nao vi a caderneta do Ruca deve ser mto giro, eu tb adorava essas coisas e andava sempre a tentar arranjar moedinhas para comprar os cromos.

Não haja duvida que graças aDeus os nossos filhotes tem uma vida mto mais facilitada.

bjs

alice+duarte
De carla m. a 13 de Maio de 2008 às 16:24
Não consigo ver foto nenhuma!!!
Eu espero que Deus vos ajude na próxima gravidez e que não tenham que esperar muito por ela!
E não tenho cromos, nem do ruca nem de nada.
Beijos
De sara a 13 de Maio de 2008 às 17:39
Não consigo ver nenhuma fotografia buaaaaaaaaaa
Os cromos também eu era viciada, qualquer dia faço o mesmo que tu e continuo com o vicio eheh.

Vais ver que desta vez o teu sonho vai ser de novo concretizado, tens de acreditar e eu estou aqui a torcer pela concretização desse belo sonho.

Um grande beijinho amiga
De Filipa a 13 de Maio de 2008 às 21:56
Fiquei emocionada com o teu post... eu acredito que houve ajuda divina...
De Anónimo a 13 de Maio de 2008 às 23:15
Olá Amiga

E quatro anitos já passaram e tens aí um filho lindo e com um cabelinho muito bem cortado... :-))

Pois é, eu também adorava cromos, e essa frase, veio-me logo à cabeça, tens aí um para a troca? eh eh eh bons tempos!

Um grande beijinho aos dois!
Cakuxa
De Cris a 14 de Maio de 2008 às 11:07
Que coincidência - eu tb fiz a minha transferência a 13 de Maio, mas há 3 anos atrás :-)
Sim, amiga, o sonho tem mesmo de comandar as nossas vidas, senão não há motivo...
Estou a torcer por ti *****
O JD está uma carinha laroca, como sempre :-)
Lembro-me de ler algum cantinho em que trocavam esses cromos, mas não sei agora - se passar outra vez, digo-te.
Beijinhos.
De Ângela a 14 de Maio de 2008 às 16:25
Tiveste muita fé, força, coragem e acabaste por conseguir e agora tens o teu tesourinho lindo contigo. E para esta também vais ver que vais conseguir, eu torço muito por ti.
Quanto ao corte de cabelo ficou lindo sim senhora, ele já é lindo e ficou ainda mais.
Nem me fales de cadernetas, eu era doidinha por elas, tinha imensas e vê lá tu que já em adolescente, para ai com os meus 17 anos ainda cheguei a fazer uma de futebol... adorava fazer estas colecções e até já tive p comprar uma do Noddy para o Cris, mas contive-me pois ele ainda não entende, né!
Beijocas grandes.
De pat07 a 14 de Maio de 2008 às 19:02
Que bela recordação, e tiveste um belo embrião vitorioso. COmo sempre o teu menino está lindo.
E as cadernetas, como eu gostava. Hoje em dia já há mta variedade por isso não sei se te vais safar com as trocas. Beijocas
De sonhoterumfilho a 14 de Maio de 2008 às 22:53
Amiguinha, as datas dos acontecimentos felizes e tristes da nossa vida, acompanham-nos sempre.
Felizmente Nª Srª esteve contigo e hoje tens aí um rapaagão todo jeitoso.
Por coicidência também estás a fazer ttt em Maio.
Amanhã também faz 2 anos que recebi o 1º e último positivo da minha vida.
Um enorme bj
susana
De Anabela a 15 de Maio de 2008 às 00:03
São dias que nunca mais se esquecem.
Ele ficou muito lindo!!!
Ai os cromos eu fazia montes de colecções, como eu gostava disso :)

Bjs

Comentar post

.links

.subscrever feeds

.posts recentes

. O telefone tocou de novo

. Feliz Ano Novo 2010!!!!

. Feliz Natal!!!!

. Boa Páscoa

. Selinho que ganhei....

. Vou mudar de sitio....

. O electroencefalograma do...

. Desafios

. O telefonema da Segurança...

. A consulta do Dinis