.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. O telefone tocou de novo

. Feliz Ano Novo 2010!!!!

. Feliz Natal!!!!

. Boa Páscoa

. Selinho que ganhei....

. Vou mudar de sitio....

. O electroencefalograma do...

. Desafios

. O telefonema da Segurança...

. A consulta do Dinis

.arquivos

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.Prémio que ganhei

.Contador

visitas

.Relógio

blogs SAPO

.subscrever feeds

.My Baby

Lilypie 5th Birthday Ticker

.Adopção

Lilypie Waiting to adopt Ticker
Sexta-feira, 4 de Abril de 2008

Mamã ainda doente

Como não tivesse melhorado tive de ir ontem ao médico. Ela achou pelos sintomas que devia ter a ver com um ataque de sinusite. Mas depois de me observar a garganta disse-me que mais uma vez tinha uma infecção na garganta. Toca a tomar antibiótico. E hoje estou com uma dor de cabeça monumental. Acho que só me lembro de ter tido uma vez uma dor de cabeça assim, à muitos, muitos anos atrás. Por isso acho mesmo que o problema da garganta está também associado à sinusite e dai eu sentir-me tão mal. Ainda bem que hoje é 6ª feira, pois não me dá jeito nenhum ficar em casa, pois tive de tirar dias e horas a semana passada por causa do Dinis e o trabalho está cada vez mais a apertar. De qualquer maneira a médica também disse que se eu não estivesse melhor na próxima 4ª feira, para lhe fazer novamente uma visita e estou a ver que é isso que se vai passar. Vamos lá ver é se aguento até lá sem voltar ao médico....

A sério, às vezes sinto-me muito cansada, quando não é algo com o Dinis é comigo ou com outra pessoa de quem eu gosto. Tou a precisar tanto de uma fase boa e cor de rosa na minha vida.... Sim, o meu filho tem o dom de pintar o mundo de cores linda e luminosas quando olho para ele, mas às vezes preciso de um pouco mais do que isso. E a minha vida tem tão poucos periodos que posso considerar verdadeiramente bons, que me custa levantar de manhã, com medo do que possa vir a enfrentar nesse dia. OK, ok, sei que pareço pessimista mas hoje estou assim, sinto-me mal e além de tudo sem paciência para nada, pois o meu inimigo nº 1 deve estar ai a aparecer e por vezes deixa-me assim,  rabugenta e pessimista.

E 3ª feira queria começar a Aquafitness pois inscrevi-me porque sentia que precisava de fazer alguma actividade fisica e gosto de actividades que estejam ligadas à água. Durante alguns anos pratiquei natação mas nunca de competição. Depois parei pois as piscinas eram um bocado fora de mão. gora vou com algumas colegas para a mesma piscina onde anda o meu filhote, às 3ª e 5ª à hora do almoço. Acho que vai ser divertido mas elas vão começar já na 3ª feira e eu também queria ir!!!!

E as conversas do meu menino sobre a minha doença, vejam só:
- Eu queria o colinho da minha mamã!!!
- Filho, a mãe está doente, não te pode dar colinho....
- E onde está a doença?
- No corpinho da mamã.
- No corpinho? Está também na tua barriga?
- Sim, está no corpo todo!
- Então comeste a doença? Porquê se não gostavas dela????

- Mãe, vais ter de tomar os "dicamentos" todos para ficares boa num instante! Eu trato de ti e dou-te os "dicamentos" todinhos!  E não chores que não doi nada e sabem muito bem!

Também fiquei irritada pois ontem desmarcaram-me as consultas que tinha para a próxima 3ª feira, para mostrar as minhas análises que estão prontas hoje e para planear a transferência dos meus congeladitos. Foram adiadas para dia 14 e 17, respectivamente. Eu sei que é pouco tempo, mas fiquei zangada, estava mesmo a apetecer-me fazer qualquer coisa.... Grrrrrrr, que raiva!!!!!



Fui buscar as análises do Dinis que faltavam ao hospital e não fiquei lá muito descansada. Alguns dos valores estão fora dos limites que lá estão e por isso causam-me algum receio. Eu sei que certos valores isolados podem não ter muito significo e que podem estar alterados por ele ter perdido tanto sangue mas mais uma vez vou andar de coração nas mãos até 2ª feira às 18 horas, pois é quando tenho a consulta marcada para ir ao médico com ele. Ou seja, mais um fim de semana em desassossego mas por razões menos simpáticas: a prespectiva de o Dinis ter problemas e o facto de eu estar doente.

De qualquer maneira 2ª feira à tarde quero estar melhor pois mais uma vez vou á televisão. Pois é minhas queridas, aqui a vossa amiga é uma vedeta e testa vez vou à RTP1 ao programa que dá da parte da tarde, penso que se chama "Portugal no coração" e vou mais uma ves falar do meu problema de infertilidade. Mas só vos conto a vocês, para se rirem um bocadinho de mim e da minha conversa, pois a história já a conhecem de cor e salteado. De qualquer maneira o que é bom para mim é que a maior parte das minhas amiga que leêm este blog vão estar a trabalhar e por isso não me vão ver....

Beijocas grande e bom fim de semana para todos, aproveite o sol pois parece que o tempo vai mudar no domingo.
publicado por era1xeu às 18:08

link do post | favorito
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.Nome baby

Wizard Animation

.A minha familia

Pyzam Family Sticker Toy
Get your own Family Sticker Maker & MySpace Layouts.

.links

.subscrever feeds

.posts recentes

. O telefone tocou de novo

. Feliz Ano Novo 2010!!!!

. Feliz Natal!!!!

. Boa Páscoa

. Selinho que ganhei....

. Vou mudar de sitio....

. O electroencefalograma do...

. Desafios

. O telefonema da Segurança...

. A consulta do Dinis