.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. O telefone tocou de novo

. Feliz Ano Novo 2010!!!!

. Feliz Natal!!!!

. Boa Páscoa

. Selinho que ganhei....

. Vou mudar de sitio....

. O electroencefalograma do...

. Desafios

. O telefonema da Segurança...

. A consulta do Dinis

.arquivos

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds

Domingo, 13 de Janeiro de 2008

Mais um corte de cabelo

Na 6ª feira e porque o JD já quase não via nada tal era o tamanho da franja a tapar-lhe os olhos, fomos cortar o cabelo. E lá fomos de novo ao Baetas & Companhia. E como é habitual ele portou-se muito, muito bem e gostei do corte. Mas acho que para a proxima vez vou mudar de sitio. Para quem lá vai tantas vezes, acho que merecia algo um pouco mais simpático do que aquele ar que as pessoas fazem quando nos veêm pela 1ª vez. Não sou pessoa de querer tapete vermelho nem fanfarra de musica, mas um olhar e um comentário mais simpático também não custava nada. Logo vejo quando ele precisar de novo corte, onde me apetece ir. Mas aqui fica o resultado:

Vendo bem, bem a foto, até está franja um pouco torta, mas eu acho-o um doce de qualquer maneira...

Olhem só a posse do meu modelo fotográfico! Qualquer dia tenho de o por a render...

 

Algumas saidas do Dinis que eu acho dignas de registo:

 

(ao fim de 500.000 mil perguntas...)

- Mãe, por que é que vamos por aqui?

- Porque sim!

- Porque sim não é resposta! (é o que eu lhe digo sempre que ele me responde a um pergunta com o irritante "porque sim".... bem feita, esta eu mereci!)

(ontem quando estavamos os 2 deitados para dormir e o papá nos veio dar um beijo de boa noite)

- Mamã, quando for mais velho, muito grande, muito grande, também quero ser papá!

(e eu também quero que o sejas, meu amor, já me estou a imaginar vóvó babadissima!!!)

(vamos na rua, o meu marido e um amigo a conversar um pouco mais à frente e eu e o JD um pouco mais atrás)

- Mamã, porque é que eu tenho de ir de mão dada contigo, já sou um menino crescido.

- Lá por seres um menino crescido não quer dizer que não possar ir de mão dada comigo. As pessoas crescidas que gostam umas das outras podem ir de mão dada, como o papá e a mamá fazem às vezes.

- E porque é que o papá não vai de não dada com o E. ? Eles não gostam um do outro?

(????????? Ok, e vocês, o que respondiam a esta pergunta????) 

publicado por era1xeu às 18:48

link do post | comentar | favorito
31 comentários:
De A Nossa Estrela a 13 de Janeiro de 2008 às 21:27
Bom, mais uma coicidência para a nossa listinha....o Gui foi cortar o cabelo no sábado....lollol
Os comentários e perguntas do Dinis são de facto extraordinárias, mas tu lá te vais desenrascando
Beijinhos Grandes
Sandra
De Ana Luísa a 14 de Janeiro de 2008 às 10:26
és tu e eu! Quando as pessoas não são simpáticas e cativantes não volto a esse lugar! Mai nada!
Ele está lindo, também com uma cara daquelas não podia ser de outra maneira!
Bem essas perguantas e respostas são demais! A fase dos porquês está a chegar!
De María a 14 de Janeiro de 2008 às 11:31
Ih ih ih ih

A última pergunta lol não sei,apanhou-te desprevenida ih ih

Estes míudos :)

Bjnhos grandes
De Catarina a 14 de Janeiro de 2008 às 12:10
lolololololo, estou a ver que andas numa fase beeeemmmm complicada... mas tambem muuuuiitto engraçada!!!
oa cachupos apanham tudo...

beijo grande
cat
De ludy a 14 de Janeiro de 2008 às 12:57
como ele está "muy guapo"!!!

Bem com essa é que não esperavas não é? :D
De Golfinho a 14 de Janeiro de 2008 às 15:07
Ui ui.... Chegaram as perguntas difíceis!!!! Tens razão, com franja direita ou torta o teu JD é um docinho!!! Está lindo ele!!!! Um beijinho grande!
De Marita a 14 de Janeiro de 2008 às 15:28
ih ih ih
Boa pergunta! com esta deves ter ficado mesmo de boca aberta e sem resposta :))
O teu menino está lindo. :)

bjinhos
De sonhoterumfilho a 14 de Janeiro de 2008 às 20:31
Amiguinha, vai-te preparando, porque as perguntas tendem a piorar...
Está um verdadeiro galã, o teu filhote, não tarda tens aí um monte de miudas na sedução.
Uma beijoquinha grande
Susana
De Filipa a 14 de Janeiro de 2008 às 21:06
Ficou lindo com o cabelinho cortado, e eu não vejo a franja nada torta!
Essas perguntas...
De pat07 a 14 de Janeiro de 2008 às 21:28
O teu filho é mesmo um borrachinho e muito espertalhão ;) Eu cá tambem não sabia bem o que responder a essa ultima pergunta...talvez com um sorriso

Comentar post

.links

.subscrever feeds

.posts recentes

. O telefone tocou de novo

. Feliz Ano Novo 2010!!!!

. Feliz Natal!!!!

. Boa Páscoa

. Selinho que ganhei....

. Vou mudar de sitio....

. O electroencefalograma do...

. Desafios

. O telefonema da Segurança...

. A consulta do Dinis