.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. O telefone tocou de novo

. Feliz Ano Novo 2010!!!!

. Feliz Natal!!!!

. Boa Páscoa

. Selinho que ganhei....

. Vou mudar de sitio....

. O electroencefalograma do...

. Desafios

. O telefonema da Segurança...

. A consulta do Dinis

.arquivos

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds

Domingo, 28 de Outubro de 2007

Fim de semana de feiras

Este fim de semana foi dedicado a feiras, de todo o tipo ou feitio, ora vejm só:

 

* 6ª feira - Feira dos Bebés e das Crianças

 

Depois de sairmos do emprego, eu e o meu marido fomos buscar o JD e fomos à Cordoaria Nacional à Feira do Bebé e da Criança. Confesso que me surpreendeu pela positiva, pois alguma pessoas que tinham ido a feiras deste tipo queixavam-se que eram poucos os stands e muita gente mas provavelmente devida à boa escolha da hora e dia da nossa ida lá, foi um bocado bem passado. O Dinis fartou-se de correr e brincar nos escorregas e casinhas que por lá existiam e o espaço era grande, com pouca gente, ele podia andar à vontade. Metia-se com as pessoas dos stands e toda a gente lhe achava graça. Adorava as pessoas vestidas de bonecos e enquanto algumas crianças recoavam ou se escondiam, ele dava-lhes grandes abraços e apertos de mão. Também teve direito a uma pintura de rosto e foi ele que escolheu ser este gato lindo:

 

Trouxemos muitos brindes e não estou aqui a fazer publicidade a nenhuma marca pois não me pagam para isso  :)   mas neste tipo de eventos gosto de receber brindes e amostras e foi isso que aconteceu. O Dinis vinha encantado com os sacos cheios de tralha:

 

Ah, é verdade e ainda lhe tiraram 2 fotos giras:

 

* Sábado - Feira das Mercês

 

Sábado geralmente é dia de ir almoçar a casa dos avós, quando eles não estão na terra e foi isso que aconteceu. Depois de termos o papo cheio, fomos à Feira das Mercês, que tal como o nome indica, fica nas Mercês e realiza-se todos os anos por esta altura mas apenas aos fins de semana. Entre roupas, sapatos, brinquedos e farturas o Dinis lá deu 2 voltas nos carroseis e claro que adorou. Foi a 1ª vez que andou sozinho, pois das outras vezes eu ia sempre com ele mas ele portou-se muito bem. 1º andou neste:

 

E depois neste:

 

Ainda teve direito a comer uma nuvem (algodão doce - mas foi mais o pai que comeu) e tremoços.

 

* Domingo - Danças para bebés e FIL

 

De manhã lá rumamos de novo ao Odivelas Parque para as danças para bebés e fiquei bem mais agradada do que na semana anterior. Era uma peça de teatro com dança em que as personagens eram 2 meninas e 2 bonecas e as crianças podiam interagir com elas. O JD gostou mas acho que já era um pouco parado para ele e no final ele já pedia para vir embora. Mas recomedo para crianças ai até aos 2 anos, talvez.

 

 

Depois de um almoço no Centro (lá teve de ser, com a mudança da hora a baralhar o esquema) fomos até à FIL, ao Salão do Imobiliário de Lisboa e claro que isso não teve a ver com o meu filho mas sim com a minha actividade profissional e com o facto de uma colega e amiga lá estar. O Dinis dormiu ai uma hora mas depois acordou para recolher rebuçados e chupas....

 

* Mau estar do JD

 

Mas apesar da actividade toda deste fim de semana não foi um fim de semana pacifico. O Dinis andou muito prostrado, inquieto, queixoso de dores de cabeça e nas pernas. Confesso que estou um pouco preocupada, será que está a chocar alguma coisa? Febre por enquanto não tem mas não me sinto nada descansada. Quando tem febre, uma dor concreta ou pintas, fico triste por ele não se sentir bem mas sei que tudo vai ficar resolvido, agora assim, algo indefinido e que o incomoda, fico mesmo muito preocupada. Será que as crianças nestas idades já tem dores de crescimento e será disso que ele se queix nas pernas? Voc~es sabem? Prevejo uma doença a chegar muito em breve, além da recente tosse que teve a semana passada. Quero tanto mas tanto estar enganada! Ainda pensei na escarlatina, pois no consultório estava um menino com essa doença e os netos de uma vizinha minha também a tem, mas ele não se chegou ao pé de nenhum deles e acho que é algo que dá febre muito alta e erupções cutâneas, coisas que ele não tem. Vamos esperar para ver.

 

publicado por era1xeu às 19:38

link do post | favorito
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.links

.subscrever feeds

.posts recentes

. O telefone tocou de novo

. Feliz Ano Novo 2010!!!!

. Feliz Natal!!!!

. Boa Páscoa

. Selinho que ganhei....

. Vou mudar de sitio....

. O electroencefalograma do...

. Desafios

. O telefonema da Segurança...

. A consulta do Dinis