.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. O telefone tocou de novo

. Feliz Ano Novo 2010!!!!

. Feliz Natal!!!!

. Boa Páscoa

. Selinho que ganhei....

. Vou mudar de sitio....

. O electroencefalograma do...

. Desafios

. O telefonema da Segurança...

. A consulta do Dinis

.arquivos

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds

Segunda-feira, 15 de Outubro de 2007

Mais uma semana que começa

Mais uma 2ª feira a chegar e uma semana que se prepectiva como ir ser sempre a abrir. Mas vamos começar pelo passado, mas concretamente pelo sábado, em que depois de uma visita à feira local (adoro feiras, nem que seja só para meter o nariz nos montes que por lá estão....) e um almoço em casa dos sogros, lá fui eu à tortura, ou seja, ao cabeleireiro. Tadinha da minha cabeleireira, que é uma querida e me atende a quase todas as horas do dia ou da noite para arranjar cebelo ou fazer depilação, mas é algo que me complica com os nervos, ter de estar ali sentada, muito quieta, enquanto alguém me corta ou pinta o cabelo. Só que teve mesmo de ser, ainda não o tinha cortado depois do Verão e estava muito estragdo nas pontas, além de sem corte e a dar-me pela cintura. Também os brancos tem de ser disfarçados. Quando cheguei a casa o JD disse-me logo: "Foste cortar e pintar o cabelo?" (eu tinha-lhe dito o que ia fazer) ao que repondi sim e perguntei se ele gostava, ao que inspirou fundo e disse com um sorriso: "Cheira bem!!!" penso que quer dizer que gostou, o que acham? E a seguir deu-me este miminho:

Não sei se dá para ver o meu novo visual, mas acho que não resultou muito mal.

Depois fomos ao Odivelas Parque buscar estes bilhetes

O que quer dizer que os 2 proximos domingos vão ser de dança e musica no ouvido, pelo menos da parte da manhã. Vamos lá a ver se é giro (já alguém lá foi para me contar como correu????) se nos divertimos e principalmente se a pulga se porta bem, porque estar muito tempo quieto no mesmo sitio, não é muito com ele, a não ser que algo lhe agrade muito. Quem quiser ir, pode ainda inscrever-se, pois apesar de estar esgotado, há muitas pessoas a desistir e vão chamando as que estão em lista de espera.

A tosse e o ranhinho continuam presentes, uns dias mais, outros menos, nem sei bem que pensar. Mas como ele esteve a tomar a vacina, talvez seja disso.

Amanã temos jantar de festa, o meu afilhado mais novo faz 6 anos e já não o vejo à imenso tempo. Isto porque ele mora no prédio onde a minha mãe morava e desde que ela faleceu, custa-me muito ir para esses lados, reviver momentos felizes mas que já não voltam é um pouco doloroso para mim. Além disso a familia dele é muito complicada mas amanhã lá vamos jantar com o menino e seus avós (foi retirado aos pais...). Depois conto tudo sobre este reencontro.

Na 4ª feira também vai ser um dia importante, pois vou falar com a educadora do meu piolho. Na reunião geral, ela disse que queria falar com os pais individualmente, sobre cada um dos meninos e hoje, quando o fui buscar, perguntou se podia ser 4ª feira ao que eu disse logo que sim. Tou em pulgas para falar com ela e saber mais pormenores sobre o meu filhote. Acho que ela me vai dizer que ele é mimado, teimoso, choram e muito dependente de mim, além de ter alguma dificuldade em aprender o significado da palavra "não". Mas quero ouvir coisas da boca dela e saber com o que posso contar. Mal posso esperar....

Beijocas e boa semana
publicado por era1xeu às 16:48

link do post | comentar | favorito
29 comentários:
De Lojinha da Pipocas a 15 de Outubro de 2007 às 22:10
Oh Maria, ao olhar para a foto assim à 1ª vista não te dava a idade que tens! Estás bem conservada rapariga! Tb eu já ando com alguns cabelitos brancos, mas como são poucos ainda só ponho "farandol"!
Sei do que falas quando dizes que te custa ir ao prédio onde a tua mãe morava, a mim tb me custa imenso até passar na rua!
As melhoras do JD!
Beijoquinhas fofinhas!
De María a 15 de Outubro de 2007 às 22:52
Olá :)

Que bom finalmente associar uma cara às palavras que leio :)

Ficou muito bem sim senhora!

Divirtam-se nos espectáculos, ainda não fui mas já li em vários blogs que é muito giro :)

Bjnhos grandes
De María a 15 de Outubro de 2007 às 22:55
É verdade! Quando vi a foto tive de confirmar no texto para ver se eras mesmo tu porque da maneira que te descrevias pensei que irias parecer mais velha :)

És tão jovem, afinal! Por isso é que eu adoro quando as Mães põem fotos delas, gosto de associar a cara a quem escreve e porque antes de ver, é inevitável para mim imaginar como serão as pessoas e a ti da forma como falas de ti, imaginava-te mais velha e afinal és uma Jovem!!!

Sei que tens 30 e tais ,mas não pareces :)

Bjnhso grandes
De Kitty a 15 de Outubro de 2007 às 23:12
:)
Boa semana
Beijinho
De sonhoterumfilho a 15 de Outubro de 2007 às 23:14
Estás linda! És linda!!!
E o teu JD compensou-te por isso.
Desejo-te uma excelente semana
Beijinhos amigos
Susana
De Anabela a 15 de Outubro de 2007 às 23:29
Oi,

És tão gira!
Não te imaginava assim e o cabelo está muito giro :)

Bjs
De Mamã VEra a 15 de Outubro de 2007 às 23:51
Bem... que Mamã linda e jovial... ninguém te deve dar a idade que tens!! :)

ESpero que o jantar amanhã corra bem... q se divirtam...

SErá q a educadora do JD vai dizer essas coisas todas?? Não acredito! DEpois quero os promenores... de certeza que vão ser muitos eligios vais sair de lá toda babada!! :)

Ninca fui a nenhum desses concertos... e a LAura devia gostar...

Beijoca
De cristina a 16 de Outubro de 2007 às 10:07
Já fomos aos dois. Gostei mais dos ninicos...
Também tenho que ir cortar o cabelo!
Bjos

Cristina
De Claudia a 16 de Outubro de 2007 às 10:23
Estás fantástica, eu também precisava de um bom corte de cabelo mas a ida ao cabeleireiro é como dizes e por isso deixo sempre para amanhã, mas um dia destes tenho de seguir o teu exemplo.
bjs
De Mamã Alice a 16 de Outubro de 2007 às 10:48
Olá

pois és como eu... detesto ir pintar o cabelo. Tb me enerva muito ficar ali sossegada sem fazer nada...

Mas tem q ser..

Estou a ver que vaõ ter uma semana muito activa. Divirtam-se e depois contem como foi a musica e a dança.

Bjs

alice+duarte

Comentar post

.links

.subscrever feeds

.posts recentes

. O telefone tocou de novo

. Feliz Ano Novo 2010!!!!

. Feliz Natal!!!!

. Boa Páscoa

. Selinho que ganhei....

. Vou mudar de sitio....

. O electroencefalograma do...

. Desafios

. O telefonema da Segurança...

. A consulta do Dinis