.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. O telefone tocou de novo

. Feliz Ano Novo 2010!!!!

. Feliz Natal!!!!

. Boa Páscoa

. Selinho que ganhei....

. Vou mudar de sitio....

. O electroencefalograma do...

. Desafios

. O telefonema da Segurança...

. A consulta do Dinis

.arquivos

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds

Sexta-feira, 7 de Setembro de 2007

E ainda....

Às vezes penso que vocês devem achar que o meu blog é assim uma espécie de muro de lamentações, com tanto coisa menos boa que acontece, mas é mesmo verdade, a minha vida é um pouco assim, uma sucessão de coisas menos agradáveis, que no fundo também servem para dar mais valor às coisas boas da vida....

 

Sim, é que hoje foi um dia não, não e NÃO!!!! Até pensei que era 6ª feira dia 13, mas como nem supersticiosa, deve ter sido qualquer coisa que andava no ar, veja bem as coisas que me aconteceram:

 

1º para começar bem o dia, um pneu furado; ontem quando chegamos a casa ao fim do dia, ele já estava assim para o vazio, mas hoje de manhã estava completamente vazio, nem dava para tentar chegar a um sitio qualquer para o arranjar. A solução, para não andarmos a correr de um lado para o outro, com o miudo atrás, foi ir de transportes publicos e isso implicou camioneta, comboio e táxi. Quem adorou foi o JD, que foi todo bem disposto o tempo todo e sempre a tagarelar. Foi de tal maneira distraido, que só deu conta que tinha chegado à escola quando o táxi entrou no páteo e ai sim, lá veio a ladainho de "não quero ir para a escola" e "mamã, fica aqui comigo".... Quando será que acaba este meu sofirmento de o deixar todos os dias na escola a chorar???? será que alguém me diz se ainda falta muito????

 

2º eu e o meu marido temos relógio de ponto e temos de entrar na empresa até à 9 horas e 30 minutos e dava bem tempo para ir de transportes publicos e chegar a hora ao emprego, mas o comboio parou ums metros antes da gare onde nós iamos descer e ouviu-se uma voz fanhosa (o JD acha imensa piada e põe-se logo a imitar) a dizer que o comboio ia ficar imobilizado ali ums minutos porque estava outro na gare à espera de uma ambulancia. Mais uma vez o JD adorou pois vez amizade com um menino que também ia no comboio e nem sequer queri sair de lá. Resultado: chegar atrasada ao emprego e receber um telefonema do chefe para fazer algo urgente assim que chegasse, por ele estar numa reunião;

 

3º sempre digo que não há 2 sem 3 e como tal por volta das 11 horas da manhã ligaram-me da escola para eu ir lá levar a chucha dele, que tinha ido na mochila no dia anterior e não tinha regressado. E eu sem carro!!!! Pedi o carro emprestado à minha comadre e lá vou eu a acelarar num Smart (eu tenho uma carrinha Seat Alhambra que é enorme, ali sentia-me uma formiga, adoro carros grandes) deixar a sua preciosa "bá" na escola, de modo a que ele não me visse. Raspanete ao pai que o foi buscar no dia anterior e não devia ter trazido a chupeta do menino para casa, que ele tem uma que é da escola e tem o nome dele e tudo; correria de volta à empresa, para tratar do trabalho urgente que o chefe incomendou, por continuar numa reunião;

 

4º pois, mas pelos vistos não há 3 sem 4 e a minha comadre ligou-me antes da hora do almoço, a dizer que ia ter com a mãe ao hospital, que ela tinha ido fazer uma colonoscopia e teve de ir de urgencia para o hospital para ser operada, pois tinha um tumor que lhe estava a obstrui completamente os intestinos e tinha de ser rapidamente retirado. Claro que ela estava de rastos, mas felizmente falei agora mesmo com a minha amiga e a operação correu bem, agora é esperar para ver qual o grau do cancro e se necessita de fazer mais alguma coisa. Ao menos alguma coisa com um final feliz. Quem me dera a mim que a história da minha mãe tivesse tido um final assim.... Além deste caso também tinha um primo de 42 anos internado por ter tido um resvolvo nos intestinos (será que é assim que se escreve? não sei muito bem mas é quando as tripas dão uma espécie de nó...) mas também já está melhor e depois de uma semana de internamento, saiu hoje do hospital. Tenho ainda uma tia de 80 anos que tem problemas de coração e que também está internada desde 2ª feira mas deve sair na proxima 3ª feira, o unico problema é a cabeça, que já não está a funcionar muito bem e os filhos tem de se juntar e resolver se a põe a ela e ao marido num lar ou o que fazer, pois até agora ainda estiveram sozinhos na sua casa e isso já não vai ser possivel. Por isso quanto a doentes, está tudo bem encaminhado.

 

O JD não voltou a deitar sangue do nariz, deve ter sido mesmo da pancada, mas vou na mesma ao otorrino com ele. O dificil é conseguir um que o atenda rapidamente e o mais rapido que consegui foi dia 13 deste mês, o que já é para a semana. Dia 12 tenho consulta com a minha ginecologista, para ver se compreendemos o que se passou de tão errado no meu tratamento, vamos ver o que ea me diz.

 

Enfim, um dia de cão que acabou com um regresso a casa de novo em transportes publicos, com um JD a falar e a fazer perguntas o caminho todo, super bem disposto, a fazer sorrir todos os que estavam à sua volta e a fazer-me esquecer este dia terrivel de passar. É mesmo este menino lindo que me faz sentir a pessoa mais feliz do mundo e esquecer as agruras da vida.

 

Bom fim de semana!!!!!

publicado por era1xeu às 23:12

link do post | favorito
De nadia a 8 de Setembro de 2007 às 15:43
que dia esse!e preciso ter mesmo azar...acho que tudo isso deve ser o habituar ao regresso ao trabaho, o terrivel final de ferias...mas infelizmente e mesmo assim!o que importa e que no final do dia o teu menino te fez esquecer tudo e que as coisas más depresa se resolvem ou resolveram-se!as vezes a dias mesmo assim!que mais valia nao levantar da cama, e eu sei bem o que digo!mas depois vemos o sorriso e o olhar ternurento dos nossos pequenos e da-nos logo uma vontade redobrada de continuar.mas como eu disse o mais importante e que tudo voltou ao normal!e vais ver que mais semana menos semana o teu menino so quer e ir para a escola brincar com os amigos!isso da chucha e que secalhar ja esta na altura de perder o habito nao?ja tem idade pa larga a bá!=P mas eu sei que tem que ser com calma e mais dia menos dia ja e um menino crescido!=) ja o e!!! mas cada vez se torna mais crescido e ve-se nestes passos mais importantes!em relaçao a ires ao otorrino acho bem...ainda bem que ja passou mas pode voltar e assim mais vale prevenir!desejo-te imensa sorte para a tua consulta com a genecologista! e vais ver que tudo nao passou de um imprevisto e que tudo correra bem!
desejo-.te um optimo fim de semana sem subresaltos!beijokas grandes para uma vizinha muito especial****
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.links

.subscrever feeds

.posts recentes

. O telefone tocou de novo

. Feliz Ano Novo 2010!!!!

. Feliz Natal!!!!

. Boa Páscoa

. Selinho que ganhei....

. Vou mudar de sitio....

. O electroencefalograma do...

. Desafios

. O telefonema da Segurança...

. A consulta do Dinis