.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. O telefone tocou de novo

. Feliz Ano Novo 2010!!!!

. Feliz Natal!!!!

. Boa Páscoa

. Selinho que ganhei....

. Vou mudar de sitio....

. O electroencefalograma do...

. Desafios

. O telefonema da Segurança...

. A consulta do Dinis

.arquivos

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds

Segunda-feira, 13 de Agosto de 2007

Estou quase, quase de férias....

Ai, ai, e estou mesmo a precisar! Estou a precisar de uns dias sem stress, sem olhar para o relógio para ver se vou picar o ponto a hora, sem pensar que devia ir buscar o meu menino mas o trabalho nunca mais acaba e eu tenho de ficar um bocadinho mais na empresa. Mas só falta hoje e amanhã e depois: Algarve, aqui vamos nós!!!!!!

Mas eu sei que o que vocês querem saber é se fui buscar o JD na 6ª feira ou no sábado e a resposta é: no sábado!!!! Mas as saudades que eu tive!!! Depois eu a quer ir busca-lo e havia sempre mais qualquer coisa para fazer que me impedia de ir tão cedo como eu queria. Acabei por o ir buscar a um parque, onde ele estava a brincar com os padrinhos e a Pipa, sua amiga do coração.

Vejam só que lindos que eles são, juntinhos e muito amigos



Acabamos por jantar por lá, pois o meu marido queria ver o futebol Porto-Sporting na tv e sempre passamos mais um bocadinho com os nossos amigos queridos. Nunca me canso de dizer que a minha comadre é a minha melhor amiga e uma peça fundamental no bom funcionamento da minha vida. A ela entrego o meu filho sem qualquer tipo de receio, pois sei que será tratado como um filho. Foi ela que esteva sempre ao meu lado depois de a minha mãe falecer. Não a chorar, mas a dar-me força e apoio, a falar dela para que eu compreendesse o quanto ela foi importante, também para ela e que como tal, nunca será esquecida. Muitas pessoas me telefonaram no dia a seguir ao seu funeral, mas e depois??? Não era nessa altura que eu precisava delas, quando ainda estava dormente e incredula acerca do que me tinha acontecido. Era depois, quando a saudade apertou e a realidade me apertava (e aperta...) o coração só de pensar que nunca mais vou ver o seu sorriso amigo e ouvir a sua voz acolhedora. Às vezes penso que havia pessoas que fingiam gostar de mim só pela minha mãe e isso deixa-me muito infeliz. Será? Eu também valho por mim propria, apesar de saber que a minha mãe era daquelas pessoas de quem toda a gente gosta. Mas senti a falta, senti a falta das pessoas que se afastaram. Talvez não o tenham feito por mal, talvez porque também para elas é dificil olhar para mim e lembrarem-se da minha mãe. Mas eu precisava delas e elas não estavam lá. A minha comadre esteve sempre e sei que estará, há amizades que nós sabemos que são eternas e a nossa será, pois nada a fará acabar ou enfraquecer, porque nos aceitamo-nos uma à outra com os nossos defeitos e as nossas fraquezas, porque ela é a irmã que não tive, o ombro onde eu choro e a mão amiga que eu procuro quando preciso de apoio.

Mas não era bem disto que queria falar e no fundo também era. Queria contar-vos que, como deixei o meu menino no sábado, com os meus compadares, aproveitei para fazer as malas para as férias (só faltam aquelas coisas que se arrumam mesmo no ultimo dia) e namorei muito com o meu marido, sabe bem... depois tomei uma bela banhoca, vesti-me e fui até à feira que fica perto da minha casa e sentia-me bem, sentia-me tão bem, como não me sentia à muito tempo. senti-me uma pessoa com sorte, abençoada pela vida, pois apesar de a minha vida nem sempre ser cor de rosa, procuro sempre ver sempre o lado bom da vida e é assim que tenho vivido e sobrevivido. Senti-me feliz por estar sol, por poder conduzir o meu carro, por poder ir às compras, por saber que ia chegar a casa e o meu marido estava lá para me receber e dar muitos mimos, por saber que o meu filho estava ansiosamente à minha espera, que ele é saudável, lindo, querido e o filho que eu sempre quis.

Não me posso queixar da vida, sinto a falta da minha mãe e do meu pai, mas tive o prazer de ser muito amada por eles, enquanto eles foram vivos. E mesmo com pouco dinheiro, que mal dava para comer, amor foi algo que nunca faltou na nossa casa.

E agora sei que o mais importante é eu manter-me saudável para cria o meu filho o melhor que poder e souber, para o ver crescer lindo e feliz (porque o vai ser, sem duvida!!!) e que vierem mais filhos, que venham por eles, biologicos ou do coração, eles é que sabem o que querem fazer. Eu tenho amor que chegue para mais filhos, mas se a minha missão é da-lo todinho ao meu filhote lindo, então que assim seja!

E pronto, tive uma epifania quando ia a conduzir o meu carro para a feira e a ouvir a musica "Endless road" dos Time Bandits, que eu ouvia e gostava, quando era adolescente.... Porque não ser feliz com o que tenho, em vez de estar sempre a desejar o que se calhar não posso ter?

E é com estes pensamentos que eu vou de férias, vou dia 15 e volto só lá para 2 de Setembro. Vou descansar, vou passear, vou à praia e à piscina, vou comer gelados, vou namorar com o meu marido e brincar muito com o meu piolho. Espero regressar com energias renovadas para enfrentar mais um ano de trabalhoe vivam as férias!!!

BLOG DE FÉRIAS
E A SUA DONA TB!!!!!!
publicado por era1xeu às 14:25

link do post | favorito
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.links

.subscrever feeds

.posts recentes

. O telefone tocou de novo

. Feliz Ano Novo 2010!!!!

. Feliz Natal!!!!

. Boa Páscoa

. Selinho que ganhei....

. Vou mudar de sitio....

. O electroencefalograma do...

. Desafios

. O telefonema da Segurança...

. A consulta do Dinis