.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. O telefone tocou de novo

. Feliz Ano Novo 2010!!!!

. Feliz Natal!!!!

. Boa Páscoa

. Selinho que ganhei....

. Vou mudar de sitio....

. O electroencefalograma do...

. Desafios

. O telefonema da Segurança...

. A consulta do Dinis

.arquivos

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds

Quinta-feira, 9 de Agosto de 2007

Só os 2

É assim que estamos eu e o meu marido, só os 2 até amanhã ou até sábado.... O JD está melhor, felizmente, ainda tem um pouco de tosse e tem de tomar antibiótico até sábado mas já não tem febre desde 2ª feira e como tal, hoje foi para casa dos padrinhos e fica a dormir lá para amanhã. Nem sabem como isto me custa, é que eu sou uma mãe galinha e não gosto de ter o meu filho longe de mim nem um segundo. Claro que tem de ir para a escolinha, mas tirando isso tenho alguma dificuldade em estar sem ele. Ora se eu sempre quis muito ter filhos, se eu adoro estar com ele, a sua companhia e as suas malandrices, porque razão o vou deixar com outras pessoas? Tenho amigas minhas que dizem que eu preciso de tempo para estar também só com o meu marido, mas se querem que vos diga, não sinto essa necessidade. Nós os 3 somos um todo e é assim que funcionamos bem. Quando falta algum de nós, falta qualquer coisa na nossa vida. Mas se calhar tenho de lhe dar mais espaço, de o deixar voar mais, de não o apertar tanto junto a mim. Ele é super-hiper viciado na mãe, diz a palavra mãe umas duzentas vezes por dia, a mãe serve para tudo, para brincar, para mimar, para ajudar, para ralhar, para dar comida, para dar banho, para dar água, enfim, para tudo e mais alguma coisa. E eu gosto, gosto dessa dependência, faz-me sentir bem, faz-me sentir util, mas tenho medo que seja um pouco em demasia.

Eu e a minha mãe tinhamos uma relação desse género, muito forte e proxima, que ainda ganhou mais força quando o meu pai faleceu, tinha eu 19 anos. Tinhamos uma médica da caixa que achava que a nossa relação era um pouco doentia e achava sempre que eu devia ser menos dependente da minha mãe. Se calhar tinha razão, teria sofrido menos quando ela partiu, mas só isso mesmo, de resto sempre me senti bem dessa maneira. Depois de muito analisar, cheguei à conclusão que se calhar eram mesmo ciumes, ela não devia ser assim com os filhos e tinha pena. Ou era porque era mesmo invejosa!   :)
Por isso aproveitamos e fomos ao cinema ver este filme, que eu já tinha debaixo de olho desde que estreou.

 

Eu sou super fã dos Simpsons, desde que me lembro de eles começarem a passar na televisão e claro que estava em pulgas para os ver no grande ecrã. O meu marido não é assim grande apreciador, mas como é um querido, lá fomos nós à sessão da 17h 30m e tinhamos uma sala de cinema só para nós. O meu marido dizia que não podiamos trocar de lugar, porque não tinhamos ninguém para trocar connosco!!!!

 

Eu gostei, fartei-me de rir com os disparates da familia amarela e foi um fim de tarde divertido. Depois fomos jantar fora só os dois e o meu marido perguntava se eu me lembrava a ultima vez que tinha jantado sossegada. Claro que me lembro, foi à 3 meses, quando fui a um jantar de despedida do Presidente do Instituto onde trabalho. Tirando isso, é sempre passado a dar de comer ao piolho ou a andar a correr atrás dele para o convencer a comer ou ainda a leva-lo à casa de banho, pois é sempre nestas alturas que as necessidades fisiologias aparecem. Sabe bem, mas já tenho tantas mas tantas saudades dele! Falamos à uma meia hora e ele estava a chorar, com saudades da mamã e queria que eu o fosse adormecer... Que vontade de me meter no carro e ir lá busca-lo... Mas tenho de ter calma e deixa-lo lá ficar para amanhã, pois sei que está bem entregue. Agora a minha duvida era se o deixo lá para sábado ou se me meto no carro depois de sair do emprego e o vou buscar para o encher de beijos. Confesso que me dava jeito que ele lá ficasse, pela simples razão de que ia já fazer as malas para irmos de férias 4ª feira, porque não é fácil fazer as malas com ele por perto, sou eu a guardar as coisas e ele a tira-las da mala... Mas as saudades já são tantas agora, imagino amanhã.... Posso sempre fazer as malas quando ele dormir a sesta no fim de semana ou quando adormecer, depois das 11 horas da noite, que acham que devo fazer?????

 

Tenho uma hipotese de ir a Londes em Outubro, pela empresa onde trabalho e que financia uma viagem por ano. Como é mais barato e posso pagar em prestações suaves, estamos a pensar em talvez ir. Eu quero muito levar o meu meninos mas muitas pessoas dizem que o devo deixar, que assim não vou ver nada de jeito... Mas não me importo, vejo o que vir e se a minha vida correr bem, posso lá voltar de novo quando ele for mais velho, porque a coisa mais importante e que eu gosto de ver todos os dias, é mesmo ele.....  E vocês, levam sempre os vossos meninos em viagem ou deixam com alguém de confiança?

 

Para terminar, aqui fica uma foto dele, quando me estava a ajudar a apanhar a roupa do estendal e na qual ele resolveu que as molas da roupa tem outras utilidades que não seja segurar a roupa.... Dah, o meu filho é mesmo louco, sai à mãezinha dele!!!

publicado por era1xeu às 22:42

link do post | favorito
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.links

.subscrever feeds

.posts recentes

. O telefone tocou de novo

. Feliz Ano Novo 2010!!!!

. Feliz Natal!!!!

. Boa Páscoa

. Selinho que ganhei....

. Vou mudar de sitio....

. O electroencefalograma do...

. Desafios

. O telefonema da Segurança...

. A consulta do Dinis