.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. O telefone tocou de novo

. Feliz Ano Novo 2010!!!!

. Feliz Natal!!!!

. Boa Páscoa

. Selinho que ganhei....

. Vou mudar de sitio....

. O electroencefalograma do...

. Desafios

. O telefonema da Segurança...

. A consulta do Dinis

.arquivos

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds

Segunda-feira, 9 de Julho de 2007

Ainda em casa....

Tal como vos tinha dito, continuo em casa com o meu menino. O pior já passou mas os 2 primeiros dias e noites foram complicados, pois ele teve um pouco de febre e estava sempre rabugento e a querer colinho e miminhos. Claro que eu adoro dar-lhe colinho e miminhos, mas as minhas costas já se recentem de andar com 14 quilos ao colo. As pintas foram aparecendo e o dificil é convencer uma criança de 2 anos e 5 meses a não se coçar onde tem comichão. Eu fazia de tudo e mais alguma coisa para o distrair, mas ele ficava irritado por eu não deixar e chorava muito. Confesso que chegava ao fim do dia mais cansada do que estivesse a trabalhar. Mas isso já passou e a maior parte das pintas já tem crosta e está a secar. Acho que 4ª feira, quando for à consulta novamente, a médica lhe vai dar autorização para regressar à sua actividade principal: a escolinha!

 

Querem ver a carinha do meu pintas?

É engraçado que as pintas na cara ficaram quase todas do lado esquerdo, no lado direito tem só 1 na zona do queixo, será sempre assim?

 

Agora tenho de evitar que arranque as crostas, para não ficar com marcas e o mais dificil é evitar que o faça na cara. Uma amiga minha dizia para lhe por luvas... Sim, sim, ele ia mesmo ficar muito quietinho de luvas, nem os sapatos ou meias param nos pés, se possivel era sempre tudo à vontade! Felizmente nas pernas e braços tem poucas, a maioria é na barriga e costas, ora vejam

Bem, pelo menos veêm a parte da frente... Estas fotos foram tiradas depois do banho, antes de o bezuntar com um creme chamado Caladryl e que o deixa todo cor-de rosa. Estes dias tem andado de vermelho, para não se notar as manchas do creme na roupa.

 

Antes do banho, quando já estava assim em pelo, vem ter comigo, com algo na mão e pergunta "Que é isto, mamã?" era uma crosta que tinha arrancado e adivinhem de onde? Da borbulha que tinha entre a pilinha e os tomatinhos!!! Bem, se ai ficar marca, não vai fazer muita diferença, não acham?????

 

Espero poder regressar ao meu emprego 5ª feira, pois esta foi das piores alturas para ficar em casa, pois houve e vai haver mudanças, quer fisicas, que de funções e não é muito bom estar afastada de lá, para não ter surpresas menos boas. O que vale é que o meu chefe não se esquece de mim e volta e meia telefona a pedir para eu fazer qualquer coisa. E isso faz-me sentir mais segura, no lugar onde estou, apesar de me parecer que vem ai um desafio novo e eu adoro um bom desafio profissional.

 

Quanto ao tratamento, fui hoje fazer as primeiras análises e os resultados estavam bons, por isso 4ª feira vou passar a dar mais uma pica na barriga, de manhã, logo pela fresquinha. Vai ser uma pica nova, com uma caneta e tudo, fora com as velhas e antiquadas seringas, mas como eu costumo dizer ao meu marido, eu tenho sempre problemas com as aberturas fáceis, por isso vamos lá a ver como corre.

 

Encontrei na clinica a filha de uma amiga minha, que tal como eu, tem problemas para engravidar mas os dela são ainda mais graves, pois nenhum embrião dele é viável para ser transferido para a sua barriga e tem feito tratamento com técnicas super sufisticadas, o que significa dinheiro, muito dinheiro. Mas mesmo assim, não tem resultado. Sentia triste, cansada, a chegar ao limite das suas forças e senti-me tão sem jeito, eu ali a tentar o meu 2º filho, ela na luta pelo seu 1º e eu fiquei sem saber o que lhe dizer. Desejei-lhe boa sorte e do fundo do coração, é isso que eu desejo a ela e a todas a meninas que estão a tentar engravidar e não conseguem. Por isso deixo também uma mensagem de apoio à Peluxinho (que me aranjou uma seringas e agulhas gordas quando não as encontrava em lado nenhum), que fez hoje a sua punção e que não deve ir ler o meu blog, mas aqui ficam os meus votos de boa sorte para ela. Também à Anuska, que é minha companheira de tratamento quase a par e passo e para ela lhe desejo muitas felicidades e que chegemos todas à meta final, com o objectivo cumprido, de sermos mães.

 

OK, já deu para perceber que a minha moral está de novo mais para cima, eu sou assim, bate-me forte mas passa depressa e para a frente é que é caminho! Obrigada a todas as que se precuparam comigo e com o meu menino doentinho, sem duvida que as vossas mensagens são super importantes para mim, para me fazerem sentir bem melhor.

 

 

publicado por era1xeu às 19:22

link do post | favorito
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.links

.subscrever feeds

.posts recentes

. O telefone tocou de novo

. Feliz Ano Novo 2010!!!!

. Feliz Natal!!!!

. Boa Páscoa

. Selinho que ganhei....

. Vou mudar de sitio....

. O electroencefalograma do...

. Desafios

. O telefonema da Segurança...

. A consulta do Dinis