.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. O telefone tocou de novo

. Feliz Ano Novo 2010!!!!

. Feliz Natal!!!!

. Boa Páscoa

. Selinho que ganhei....

. Vou mudar de sitio....

. O electroencefalograma do...

. Desafios

. O telefonema da Segurança...

. A consulta do Dinis

.arquivos

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds

Quarta-feira, 30 de Maio de 2007

E a minha consulta...

... foi adiada! Era para ter sido ontem, mas telefonaram-me a dizer que a médica não podia estar presente e como tal tinha de ser adiada até à semana seguinte...  Confesso que fiquei um pouco triste, pois estava mesmo com vontade de sair de lá com um protocolo na mão, para começar um novo tratamento. Claro que uma semana não é nada, mas como o meu inimigo nº 1 deve vir na proxima semana, isso quer dizer que só vou poder iniciar o ttt lá para Julho e com a sorte que tenho, só vou conseguir iniciar em Setembro, porque em Agosto estou de férias e depois não posso fazer as análises e as ecos necessárias, para controlar tudo... Enfim, se tivesse a certeza que dava certo, tanto fazia um mês antes ou depois, mas eu sinto o tempo a escorregar-me entre os dedos. Este fim de semana estive com uma moça que eu conheço já há bastantes anos e que também teve problemas para engravidar, fez tratamentos, o marido foi operado e tem um menino de 4 anos. Também ela pensa dar-lhe manos e eu sabia que estava a tentar à uns tempos. Falei com ela e disse-me que tinha desistido, pois pensava que como já tinha um filhote, agora seria mais fácil. fez 3 tratamentos e nenhum resultou e o médico acabou por lhe dizer que iria ser muito dificil de conseguir nova gravidez.

Confesso que fiquei um pouco desiludida, para mim é um insentivo conhecer pessoas que conseguiram engravidar depois de terem o 1º filho, pois identifico-me com as suas histórias a 100% e fiquei a pensar se valeria a pena. OK, OK, lá vem ela de novo com esta conversa, dizem vocês.... Mas minhas amigas, eu tenho de pensar, pensar e pensar de novo. Esta moça com quem falei disse-me que os ttt's que fez foram dos mais simples, pois os mais complicados ela já não tinha coragem para os fazer. se fosse para 1º filho, ainda vá que não vá, mas para 2º filho, ela diz que admira a minha coragem de querer passar por tudo de novo. E pensando bem quero, quero sim! O meu unico senão é mesmo o dinheiro. Não pensem que sou unhas de fome, mas tenho de pensar no futuro e no filho que já tenho e ao qual não quero que falte mesmo nada. Por isso, aguardemos até 5 de Junho com serenidade.

O fim de semana já lá vai à uns dias mas mais uma vez tivemos uma festa de aniversário e o tema era algo que está muito em voga: o Homem Aranha! Cá está o bolo


O primo do JD fazia 5 anos e o bolo era delicioso. A festa foi muito divertida e até teve uma pinhata, daquelas coisas que se penduram no tecto e na qual se tem de bater até partir. Os miudos eram mais que muitos, ai uns 20 e tal, por isso imaginem a fila para dar cacetadas na bola do Homem Aranha que estava pendurada no telhado da garagem. Até o meu filho lá foi e quando deu a primeira pancada, desequilibrou-se e caiu. Todos se riram e ele também, que adora ser o palhacinho de serviço e lá tentou de novo e desta vez acertou, mas não partiu, nem ele nem ninguém, foi preciso um adulto bem forte dar-lhe tareia com força e ai foi uma chuva de doces e brinquedos, foi bem giro, recomendo para as festinhas de aniversário.

Depois foi uma chuva de papelinhos e os mais pequenos adoraram e passaram imenso tempo no chão a tentar apanha-los, veja só a figura do meu menino...

Os meus tios é que devem ter tido um belo de um trabalham a limpar esta porcaria toda. mas o importante foi que tudo correu bem. O fim do dia foi marcado por uma birra enorme do senhor D. Dinis que não queria ficar na cadeira do carro. Gritou, esperneou e ainda levou uma palmada do pai, até este conseguir, 15 minutos suados depois, prende-lo na cadeira. Assim que viu que não havia nada a fazer, começo a sorrir e a cantar todo feliz... E quando chegamos a casa, tirei-o do carro e ele disse, dando um forte abraço ao pai: "Papá, desculpa, não faço mais birra" com uma cara linda de morrer r a enche-lo de beijos... Quem consegue resistir?

Já agora, ontem fomos ao Colombo, espera pelo papá que estava numa reunião e demos um salto ao Continente, onde a roupa de criança até aos 12 anos está com 50% de desconto em Cartão Continente e comprei 4 pares de calças e 3 t-shirts muitos giras e baratas e ainda poupei mais 20,00€, é de aproveitar, pois a roupa para ele, nesta idade, é para destruir. Depois fomos comer massas e ele, virou-se para o moçoa que as estava a preparar e disse, todo despachado: "Qeo cogumelos, fiambe e azeitonas!". O rapaz ficou super admirado a olhar para ele e disse que quem lhe dera que todos oa crescidos que por lá passam fossem assim decididos como ele. O meu filho sabe bem o que quer, sabe sim.
publicado por era1xeu às 17:09

link do post | favorito
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.links

.subscrever feeds

.posts recentes

. O telefone tocou de novo

. Feliz Ano Novo 2010!!!!

. Feliz Natal!!!!

. Boa Páscoa

. Selinho que ganhei....

. Vou mudar de sitio....

. O electroencefalograma do...

. Desafios

. O telefonema da Segurança...

. A consulta do Dinis