.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. O telefone tocou de novo

. Feliz Ano Novo 2010!!!!

. Feliz Natal!!!!

. Boa Páscoa

. Selinho que ganhei....

. Vou mudar de sitio....

. O electroencefalograma do...

. Desafios

. O telefonema da Segurança...

. A consulta do Dinis

.arquivos

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds

Sexta-feira, 9 de Março de 2007

Estamos de volta....

Pois é, estivemos tanto tempo sem dar noticias que imagino que estavam a pensar o que nos tinha acontecido....

 

O JD está melhor da bronquite (ou seja lá o que foi....), lá teve de tomar antibiótico, fazer aerossois, etc.... Custou a passar e ainda sobrou alguma ranhoca e tosse, mas felizmente está bem melhor, já foi à escola esta semana mas claro que com crianças desta idade e na creche só podemos dizer que é até à proxima. O fim de semana foi passado em casa, bem resguardadinhos do frio e da chuva que caiu. Mas mesmo assim eu e o meu marido ficamos doentes também.... Imaginem que em vez de um bebé doente tinha 2 e eu também não me sentia nada bem. Ainda hoje estou aqui parece que meio surda, vejam só para o que me deu a constipação desta vez, chego ao fim do dia a ouvir mal, logo eu, que vou pitosga (uso lentes de contacto para disfarçar!) mas sei que oiço muito bem, agora tenho a sensação de estar no fundo de um poço..... Dah, deve ser mesmo da velhice, vou 2ª feira à médica da empresa para ver o que se passa. Tenho muita expectoração e acho que ela sobe para os ouvidos, acham isto normal?????

 

A nivel de trabalho tenho estado pelos cabelos, dai não vos ter dado noticias. Estou à frente de um projecto que tinha de estar concluido na 4ª feira, para a sua apresentação oficial e até agora era eu que funcionava como o apoio aos utilizadores de um determinado site na net, e quando digo utilizadores estou a falar do país inteiro, de norte a sul e ilhas!!!! Claro que era humanamente impossivel dar resposta e agora tenho uma equipa de 5 pessoas para me ajudar, mas esta fase inicial é dificil, pois além do trabalho anterior, tenho de lhes transmitir o que sei, o que não é fácil com o telefone sempre a tocar, mails a chegar e problemas para resolver!!!!!  Não me estou a queixar do que estou a fazer, pelo contrário, adoro todo este stress e pressão, mas chego ao fim de semana de rastos e a precisar de descansar mesmo. Mas este fim de semana não vai nada ser de descanso, ora vejam como vai ser o meu sábado:

- 13h - tenho de estar num congresso de farmaceuticos para representar a API (para quem não sabe é a Associação Portuguesa de Infertilidade)

- 16h - festa de aniversário de uma amiguinha do JD que faz 3 anos (quem sabe uma possivel namorada)

- 20h - jantar de associação cultural e desportiva da empresa onde trabalho

Vai ser um dia em cheio e espero poder descansar um pouco no domingo, apesar de haver sempre coisas para fazer em casa, como comida, arrumar, limpar, etc. E eu que odeio tarefas domésticas, se pudesse não fazia nada de nada ou melhor, fazia quando me apetecesse e não por obrigação, isso é que era perfeito!

 

E pronto, já dei noticias e desejo a todas um optimo fim de semana, beijocas muitas.....

publicado por era1xeu às 19:37

link do post | comentar | favorito
18 comentários:
De ludy a 9 de Março de 2007 às 20:58
linda so de ler-te já estou cansada :))
Continuação de boas melhoras para o JD e para ti também.
A consulta pneumologia correu bem, graças Deus meu nino nao tem nada no diafragma! Um alivio!
beijos para voçes
De Sónia a 9 de Março de 2007 às 22:40
ai amiga só de ler uma pessoa fica cansada,qto mais tu no meio da acção!!! :-))))

Ainda bem k o JD está melhor!

beijoquinhas-
De zeza a 10 de Março de 2007 às 10:21
uffffff..amiga..k trabalheira...olha ainda bem k o nininho ta bem melhor..pois o Ricardo ainda nem começou e ja ta doente.. aerossois com 2 medicamentos e vamos ver..e claro eu tb fikei..mas eu aguento-me á bronca.. agora ele.. uiui..jokas doces..
De Claudia a 10 de Março de 2007 às 11:48
até eu fiquei cansada depois de ler o teu post , desejo as melhoras para vocês todos
bom fim de semana
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

até eu fiquei cansada depois de ler o teu post , desejo as melhoras para vocês todos <BR>bom fim de semana <BR class=incorrect name="incorrect" <a>bjs</A>
De Paula Santos a 10 de Março de 2007 às 14:19
AS melhoras amiga.
Desejo-te um excelente fim de semana, com tudo de bom.
Bjinhos.
Paula
De Ruby a 10 de Março de 2007 às 16:38
Ainda bem que JD já está melhor.

Apesar de teres um sabado preenchido, descansa no Domingo, tb somos filhas de Deus.

bom fim de semana
De Golfinho a 10 de Março de 2007 às 21:49
Que bom que o JD está melhor!!! E espero que amanhã consigas mesmo descansar!!! Beijoquitas!
De Claudjinha a 10 de Março de 2007 às 22:02
Pois já estavamos a estranhar não dizeres nada.. Ainda bem que as coisas se estão a compôr.
Engraçado, eu também fiquei com os ouvidos atacados e estou a sentir mesmo que tu!!
Quanto ao stress no trabalho confesso que também gosto, contudo começa a custar-me muito..

Beijo grande e bom fim de semana!!
De Bem Me Queres a 11 de Março de 2007 às 11:49
Amiga, adorei ter conversado contigo!! Obg pela tua preciosa ajuda....
Bjs docinhos
De kitty a 11 de Março de 2007 às 14:21
Espero que essas constipações já tenham ido embora de vez! O solinho quente que está deve ajudar!
Bom domingo
Beijinho

ps- copiei a hello kitty! :)

Comentar post

.links

.subscrever feeds

.posts recentes

. O telefone tocou de novo

. Feliz Ano Novo 2010!!!!

. Feliz Natal!!!!

. Boa Páscoa

. Selinho que ganhei....

. Vou mudar de sitio....

. O electroencefalograma do...

. Desafios

. O telefonema da Segurança...

. A consulta do Dinis