.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. O telefone tocou de novo

. Feliz Ano Novo 2010!!!!

. Feliz Natal!!!!

. Boa Páscoa

. Selinho que ganhei....

. Vou mudar de sitio....

. O electroencefalograma do...

. Desafios

. O telefonema da Segurança...

. A consulta do Dinis

.arquivos

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds

Segunda-feira, 9 de Março de 2009

O electroencefalograma do Dinis

... correu muito bem. Ele portou-se lindamente e eu até lhe disse que me tinha esquecido da birra que ele tinha feito na semana anterior, quando foi ao pediatra. Vou agora contar pormenores.

 

Na 5ª feira consegui ligar para o sitio onde o pediatra me mandou fazer o bendito exame e tinham uma vaga logo para 6ª feira às 14 horas. Fiquei super feliz porque não era necessário manté-lo acordado a noite e toda e apenas priva-lo de 3 horas de sono. E como tinha de o manter acordado até às 2 da manhã. Até à 1 hora foi fácil. Fomos jantar a casa dos avós, depois às compras e à casa antiga buscar alguma tralha que ainda lá temos. Assim queimamos tempo até à meia noite.

 

Depois em casa ele estava sempre a perguntar porque eu não o mandava para a cama e o deixava brincar e ver filmes à vontade, devia pensar que estava no paraiso. 

 

Depois da 1 da manhã é que foi complicado, o sono começou a apertar e depois da 1 e meia ainda pior! Andei a correr com ele pela sala mas acho que ele adormeceu a correr e tudo! Sentei-o na bancada da cozinha e dei-lhe água e ele nem conseguia acertar com o copo na boca. Por fim, perto da 2 lá o deixei dormir, coitado, até adormeceu a sorrir.

 

De manhã acordei-o às 8h 30 e lá foi para a escolinha. Quando o fui buscar estava tão animado que achei que não ia dormir quando fosse necessário. E lá chegamos ao sitio do exame, onde ele entrou a medo. Mas tinha tantos brinquedos e livros, uma caminha a sério e não uma maca e um ambiente tão descontraido que ele fico logo à vontade.

 

Esteve acordado e obedeceu ao que lhe diziam, deixou por a touca com os electrodos e o gel na cabeça, adormeceu e acordou quando necessário, foi um campeão. Conquistou toda a gente com a sua simpatia e com um bater de pestanas. Agora os resultados só daqui a uma semana mas tenho esperança que esteja tudo bem.

 

Gotei muito do sitio onde ele foi, são muito simpáticos e atenciosos, sem duvida que recomendo, se alguém percisar é só perguntar onde fica que eu informo.

 

Como prenda ele ganhou este ursinho, que é girissimo e tem uma caneta que se enche com água e dá para escrever no ursinho, é tão fofo...

 

 

O fim de semana teve pelo meio uma festa de aniversário de uma prima nossa que fez 16 anos e com a qual eu andei ao colo (por isso tou a ficar velhota...) e um passeio a um parque infantil. O dia estava agradável mas quando o sol se foi embora ficou tanto, mas tanto frio que até estou com medo de o Dinis ficar doente, espero que não. Ele andava aos pulos e ia aquecendo mas eu que estava parada, fiquei enrregelada! Aqui está a foto dele junto da sua amiga inseparável, a trotinete.

 

 

Agora vamos ao resultado do desafio do post anterior. Ninguém acertou em tudo, pois as frases erradas são:

3 - Quem teve este acidente foi uma prima, que até queria fugir de casa para não deixar a mãe ralada com o acidente

5 - Gosto tanto de ficar na caminha até mais tarde, quando o Dinis deixa... Levantar cedo fica para os dias de semana mas gosto de passear pela praia e ao ar livre, mas pode ser lá mais para a tarde...

8 - nunca andei de cavalo mas gostava muito, pois acho que os cavalos são giros, mas ainda vou experimentar

 

E querem sabe o que é mais giro? Quase toda a gente apostou que a 7 estava errada, mas a verdade é que eu canto mesmo num coro, já vi que não me imaginam com alma de cantora, mas eu adoro cantar e sei as letras de quase todas as musicas que se ouvem por ai, pois tenho bom ouvido, pena a voz de cana rachada mas num coro não faz mal, pois funde-se com as outras.

 

 

publicado por era1xeu às 17:14

link do post | comentar | favorito
24 comentários:
De golfinho a 9 de Março de 2009 às 19:49
Bolas! Ando mesmo ausente! Nem tive tempo de tentar adivinhar as tuas mentirinhas!!!

Ainda bem que o exame correu bem! Vaias ver que resultado vai ser óptimo!!!!

Beijos grandes!

Ps. Se tiveres tempo, passa aqui: http://quimio-gigi.blogspot.com/ para deixares uma palavra à minha amiga Lígia. Obrigada. Beijinhos
De zeza a 9 de Março de 2009 às 21:34
Pois assim deveriam ser todas as clinicas .. mas infelizmente não são..o da Rita foi completamente diferente mas tb já foi há alguns anos..bjo e eu vejo-te a cantar..tu consegues fazer tudo..mulher valente
De Ruby a 9 de Março de 2009 às 22:00
Oh...ainda bem que ele consegui fazer o exame assim tao descontraido.

quanto ao resultado vai correr tudo bem.

bjs
De lena a 10 de Março de 2009 às 08:28

o que eu ja me ri aqui sozinhja amiga a imaginar vos qa correr para o manter acordado!!!ahahhaha
mas foi um campeao sim senhora,,,,portou-se á altura e merece sem duvida o esquecimento da birra anterior
de certeza que tabem encheste-lo de mil beijinhos!!!ehehhe
quanto ati, sse adoras cantar...fazes muito bem...mas nem sei como arranjas tempo para isso tambem.....possas...qtas horas tem o teu dia???ehehhe
milhoes de beijinhus amiga e obrigada pelo desafio!!!!!
De Paula(pestinhas) a 10 de Março de 2009 às 08:49
Ainda bem que o Dinis se portou bem durante o exame e permitiu fazer o exame à 1º , agora é gerir a ansiedade 1 semaninha.

Pois eu não acertei nas tuas mentirinhas :)

Jocas
De Carla e Diogo a 10 de Março de 2009 às 10:19
Ainda bem que correu tudo bem! O Dinis está um homem ;)
Beijinhos
De Filipa a 10 de Março de 2009 às 10:35
Ainda bem que ele se portou bem no exame e conseguiu adormecer!
Não sei se o meu dormiria!
Que lindo menino!
De Lisa_pt + Gil a 10 de Março de 2009 às 10:40
Olha que bom q correu td bem, agora é só esperar o resultado do exame!

O presente dele é lindo!

Joquinhas
De Cris a 10 de Março de 2009 às 11:55
Um valente o JD :-)

Que bom que conseguiram fazer o exame sem problemas.

O resultado vai ser positivo, vais ver.

Beijinhos.

De energia-a-mais a 10 de Março de 2009 às 11:59
Ainda bem que tudo correu lindamente! O Dinis portou-se como um homenzinho! Mereceu o ursinho fofinho!
Depois conta-nos o resultado, embora de certeza que estará tudo bem!
Beijocas aos dois

Comentar post

.links

.subscrever feeds

.posts recentes

. O telefone tocou de novo

. Feliz Ano Novo 2010!!!!

. Feliz Natal!!!!

. Boa Páscoa

. Selinho que ganhei....

. Vou mudar de sitio....

. O electroencefalograma do...

. Desafios

. O telefonema da Segurança...

. A consulta do Dinis