.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. O telefone tocou de novo

. Feliz Ano Novo 2010!!!!

. Feliz Natal!!!!

. Boa Páscoa

. Selinho que ganhei....

. Vou mudar de sitio....

. O electroencefalograma do...

. Desafios

. O telefonema da Segurança...

. A consulta do Dinis

.arquivos

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds

Sexta-feira, 6 de Março de 2009

Desafios

Hoje vou por em dia alguns dos desafios que me tem feito, por isso tenham paciência para conhecerem mais um pouco de mim através deste post.

 

A Claudia, quase mamã do Tomás desafiou-me a dizer seis frases sobre a minha pessoa, ora aqui vão elas:

1 - Gosto muito de ler e por vezes penso que se calhar  não vou viver o tempo suficiente para ler todos os livros que gostaria.

2 - Adoro viajar. Se pudesse e tivesse dinheiro, gostava de conhecer o mundo inteiro!

3 - Sou muito timida. Muitas vezes as pessoas não se aprecebem disto à 1ª impressão (nem à 2ª...) mas eu sou super timida.


4 - Tento sempre ser feliz com o que tenho, apesar de ser insatisfeita e querer sempre um pouco mais.

5 - Não consigo imaginar a minha vida sem musica, adoro ouvir musica e sei as letras de todas as musicas que mais me agradam, pois aprendo-as com facilidade.

6 - Sempre sonhei com uma familia grande mas infelizmente o destino trocou-me as voltas e ainda só tenho um filho mas não perco a esperança da chegada do meu filho do coração

E aqui vão as 6 novas contempladas:

Nadia, mamã da Beatriz

Carina, mamã da Rita

Cakuxa

 

Lena, mamã do Ricardo

 

Susana, mamã do Gonçalo

 

Sónia, mamã do Miguel e do João

 

 

 

 

 

A minha kida amiga Cakuxa e a Lena, mamã do Ricardo lançaram-me um desafio, cujo objectivo é escrever 9 frases e/ou coisas que me aconteceram, das quais 3 são mentira, vamos lá a ver quem acerta....

 

1 - Gosto muito do meu filhote e faria qualquer coisa na vida por ele.

 

2 - Gosto muito de estudar e apesar de já ter um curso superior, não me importava de tirar mais um ou fazer um mestrado.

 

3 - Espetei o guiador na bicicleta na barriga quando tinha 10 anos e não queria mostar à minha mãe para ela não ficar preocupada.

 

4 - Cortei-me 2 vezes em vidro, uma vez na perna esquerda e a outra vez em ambas as mãos.

 

5 - Adoro levantar-me cedo e ir passear bem cedinho pela praia ou simplesmente ao ar livre

 

7 - Gosto muito de cantar e actualmente canto num coro

 

8 - Nunca andei a cavalo mas gostava muito de experimentar

 

9 - Gosto muito de animais e já tive como animais de estimação ratinhos, canários, periquitos e porquinhos da india

 

E agora lanço este desafio a 9 meninas

 

Nadia, mamã da Beatriz

 

Claudia, quase mamã do Tomás

 

Sandra, mamã do Guilherme

 

Filipa, mamã do Miguel

 

Ana Paula, mamã do Kiko e do Bubu

 

Ana, mamã do Marco e do Julio

 

Mamie, mamã do G e da N

 

Mãe Babada, mamã do G

 

Carla, do blog Diário em Cabinda

 

E agora desafio-vos a descobrir quais são as 3 mentiras que eu escrevi. 

 

Acerca do meu filhote tenho-vos a dizer que vou hoje fazer o electroencefalograma ao meu menino. Consegui uma vaga e aproveitei, quanto mais depressa estiver feito, melhor. Depois conto pormenores.

 

 

Beijocas e bom fim de semana

 

publicado por era1xeu às 15:35

link do post | comentar | favorito
15 comentários:
De me a 6 de Março de 2009 às 16:13
Eheheh
Já respondi, é muito giro!
Agora as tuas mentiritas, arrisco: 7,8 e 9!
E não vale dizer que está mal, que eu depois penso que não ganhei o euromilhões! :o)))))
Bjocas
De Nany a 6 de Março de 2009 às 16:39
Serão 3-4 e 7?
Depois dá novidades do exame.
Bjks
De Claudia a 6 de Março de 2009 às 17:04
Olá linda, de facto não imaginava que pudesses ser uma pessoa tímida, e nisso surpreendeste-me bastante.
Espero que corra tudo bem com o exame do Dinis, e nisso concordo contigo, mais vale ser o mais rápido possível.

Vou fazer o desafio que me lançaste.
Bjs grandes
De ana santos a 7 de Março de 2009 às 10:44
Também adoro ler.
Quando era solteira ia à biblioteca buscar livros e também ia à infantil buscar livros para ler para a minha sobrinha/afilhada que era pequenina na altura.
já ando à tempos em pensar fazer este desafio, agora é que vai ser mesmo.
Aposto nas tuas mentiras como sendo a 4, 7 e 8.
Claro que quanto mais cedo o João Dinis fizer o exame, melhor para acabar com a ansiedade dos resultados.
Vamos torcer para que não seja nada de grave.
Beijinhos,
Ana e seus tesourinhhos
De Kitty a 7 de Março de 2009 às 20:01
;)
Bom fim de semana
Beijinho
De Paula Santos a 8 de Março de 2009 às 23:25
Passei para te desejar uma boa semana.
Bjinhos
De ludy a 9 de Março de 2009 às 09:46
Olá linda! Cantas num coro??? cá para mim não ´verdade lol!

Depois venho cá ver os resultados :))
beijos
Bom exame para o JD
De Carla e Diogo a 9 de Março de 2009 às 10:42
E assim fiquei a conhecer mais um pouquinho...
Beijinhos
De mariasantiago a 9 de Março de 2009 às 11:23
3,5 E 7
Acertei?
De A Nossa Estrela a 9 de Março de 2009 às 11:43
Vou arriscar....4, 8 e 9! Será? Há algumas que eu sei que são verdade....embora possam não parecer ;)
Jocas
Sandra

Comentar post

.links

.subscrever feeds

.posts recentes

. O telefone tocou de novo

. Feliz Ano Novo 2010!!!!

. Feliz Natal!!!!

. Boa Páscoa

. Selinho que ganhei....

. Vou mudar de sitio....

. O electroencefalograma do...

. Desafios

. O telefonema da Segurança...

. A consulta do Dinis