.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. O telefone tocou de novo

. Feliz Ano Novo 2010!!!!

. Feliz Natal!!!!

. Boa Páscoa

. Selinho que ganhei....

. Vou mudar de sitio....

. O electroencefalograma do...

. Desafios

. O telefonema da Segurança...

. A consulta do Dinis

.arquivos

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.Prémio que ganhei

.Contador

visitas

.Relógio

blogs SAPO

.subscrever feeds

.My Baby

Lilypie 5th Birthday Ticker

.Adopção

Lilypie Waiting to adopt Ticker
Sábado, 3 de Janeiro de 2009

47 meses

Hoje faz 47 meses que o meu menino nasceu. E este vai sero ultimo mês em que a contagem da sua vida se faz me meses. Isto porque daqui a um mês ele faz 4 anos e apartir daqui já é oficialmente um menino e a sua idade deixa de se contar em meses.

 

O tempo não corra mas voa. Parece que foi ontem que o vi pela 1ª vez e já tenho junto de mim um menino grande. Que consegue manter uma conversar muito estruturada. Que sabe muitas palavras e que quando não sabe o seu significado, pergunta. Que já sabe escrever muitas palavras, junta letras e silabas e forma palavras, todas as palavras com 4 ou 5 letras ele sabe ler e escrever e até algumas mais dificeis já não lhe escapam...

 

O meu bebé já deixou de existir mas para mim ele vai ser sempre, sempre o meu bebe, mesmo quando tiver 18 anos. E por agora procuro aproveitar ao máximo quando ele chama por mim e pede um colinho ou um miminho. Porque sei que esse tempo tem os dias contados. Faz parte do crescimento e é saudável, mas deixa saudades, isso deixa.

 

Amo-te meu filho e o que te desejo é que tenhas muita saude (pois foi algo que andou um bocadinho arredado na nossa vida) e que continues a crescer bem e feliz, junto dos teus pais, amigos e familiares que te adoram.

 

(aqui está ele com o Filo, uma das prendas de Natal muito desejadas)

 

A nossa passagem de ano foi muito caseia e sossegada, eramos só nós os 3 e os meus sogros. Tinha muito planos se esta se concretizasse na casa nova, mas assim com a casa onde estamos agora cheia de caixas, caixotes e sacos com tralha para a mudança, não era possivel fazer grande coisa, por isso os planos ficaram adiados para o final deste ano. Além disso o dinheiro está curto e não dava para irmos para grandes sitios, isto é o que dá quando não se consegue vender a casa onde estamos e necessitavamos do dinheiro desta para acabar a nova... Este mês de Janeiro vai ser bem complicado, com todos os cêntimos gastos a fazerem falta, mas nós vamos conseguir ultrapassar esta fase complicada, sei que vamos sim!

 

(na brincadeira com a Moon Send e acreditem que eu também gosto de brincar com ela...)

 

A escola dele só esteve aberta na 2ª e na 3ª feira. Na 4ª feira ele foi para casa de uma tia minha que tem uma neta de 10 anos e de quem o Dinis gosta bastante. Ficou lá o dia todo e divertiu-se muito. Eu é que fiquei um pouco em baixo, pois a minha tia trata-nos como a minha mãe nos costumava tratar, com carinho e cuidados, sem ser muito chata (como os meus sogros são por vezes) e deixou-me uma saudade muito, muito grande dentro do meu peito, pela minha mãe já não estar junto de nós.

 

Estas épocas festivas nem sempre são as mais aalegres para quem perdeu alguém que ama. Pelo contrário, é uma altura em que a falta que elas nos fazem se sente ainda mais e com mais força, pela sus presença que era habitual e já não existe. Só mesmo o meu filhote, para me animar.

 

(a jogar ao Meu 1º Monopólio, no que eu também participo e recomendo este jogo, para crianças com idades a partir da do meu menino)

 

Ontem 6ª feira tirei um dia de férias e fiquei em casa com o meu menino. Infelizmente o tempo de chuva que se tem feito sentir não nos deixou sair mas brincamos muito com os brinquedos novos do meu filhote e também com alguns antigos, pelo que nos soube mesmo muito bem este dia a 2!

 

(com o seu castelo-mala da Playmobile, mais uma prenda muito pedida e conseguida, acho as coisas desta marca bem giras)

 

E mais uma vez desejo que este ano de 2009 seja francamente melhor que o anterior, principalmente a nivel de saude, pois o resto acaba sempre por ir aparecendo se esta existir.

 

(carimbos que uma amiga minha lhe ofereceu, ainda não tinha nenhuns e são muito giros mas o pior de tudo é que sujam muito, por causa da almofada dos carimbos, mas enfim, o sabão lava tudo....) 

 

 

 

 

tags:
publicado por era1xeu às 00:50

link do post | comentar | favorito
|
23 comentários:
De olhudinhos a 3 de Janeiro de 2009 às 01:12
ola minha linda....o que interesa e que tenas passado a meia noite feliz ao lado das pessoas que gostas...calculo que seja complicado nao tares ao pe da tua mae, imaginu a falta que ela te faz mas pensa que ela esta e sempre estara a teu lado...e nisso que tens que pensar e e isso que te vai dar força para mais um ano!!vais ver que este ano vai ser muito melhor!!!eu sei que sim!:) haaa...e parabens ao teu filhote!!!ja ta um homem!!!:)
beijocas grandes e um 2009 cheios de coisas boas!
De Kitty a 3 de Janeiro de 2009 às 18:01
Muitos parabéns!!!
:)
Feliz no Novo!
Que em 2009 realizes todos os teus desejos!

Beijinho
De gabriela a 3 de Janeiro de 2009 às 21:40
Está um homenzinho o teu menino , pois é verdade apesar da idade para nós são sempre os nossos bébés aproveita ao máximo o teu filhote,eles crescem sem darmos por isso e qualquer dia já está a ir para a discoteca e a sair com os amigos.
E depois dá-nos uma nostalgia meu deus é como se já não precisa-sem mais de nós, mas a vida é mesmo assim.
Desejo-vos um bom ano tudo de bom beijinhos gabriela
De sofia e beatriz a 4 de Janeiro de 2009 às 17:58
Parabéns por mais um mesinho... os 4 aninhos estão aí à porta :)
Um excelente 2009 para vocês!
Beijocas Grandes ****
De zeza a 4 de Janeiro de 2009 às 18:40
amiguinha..mais uma vez .. como te compreendoooo.. a nostalgia e saudades apertam sempre nesta altura..comigo cada vez mais sinto a falta dos meus pais.. deveria ser o contrario certo? mas nao..talvez porke nao ando bem..olha tens um menino lindo.. nunca o esqueças..eu agarro-me mto ao Ricardo..os outros ja estao granditos..mil jokas doces
De maebabada a 5 de Janeiro de 2009 às 10:18
isto realmente de ter uma casa para vender é muito chato...ja me mudei ha um ano e a outra continua ali...à espera que alguém lhe pegue...e a atrasar planos, enfim, tudo se ha-de resolver :o))

os miudos...opá é uma crueldade a velocidade a que crescem...devíamos poder ficar mais tempo com eles, gozar mais estes 1ºs anos...é tudo tão rapido..

beijocas e espero que este ano não haja urgencias !

De Carla e Diogo a 5 de Janeiro de 2009 às 10:35
Parabéns por mais um mês de vida desse pequeno grande homem!
Tudo de bom para vocês neste novo ano, com muita saude, alegrias, amor e dinheirinho que também faz falta.
Beijinhos
De Olinda a 5 de Janeiro de 2009 às 14:44
Realmente já 4anos, o tempo passa assim tão rapido, não é?
Quanto á casa e á falta de dinheiro como eu te compreendo ;)
Beijinho
De Claudia a 5 de Janeiro de 2009 às 14:46
O importante é teres passado com pessoas que te amem, principalmente com o teu menino lindo que não tarda nada passa a ser um menino "oficial".

bjocas grandes e que 2009 seja um ano cheio de coisas boas ao contrário do que dizem.
De Nany a 5 de Janeiro de 2009 às 14:57
O mais importante é termos junto a anós aqueles que mais amamos, mesmo que não fisicamente. Desde que morem no nosso coração estão sempre connosco.
Adorei as fotos do teu menino e é bem verdade o que dizes. Tb tento aproveitar ao máximo os pedidos de colo porque sei que um dia me dirá que está grande para isso.
Bjks grandes e um feliz 2009

Comentar post

.Nome baby

Wizard Animation

.A minha familia

Pyzam Family Sticker Toy
Get your own Family Sticker Maker & MySpace Layouts.

.links

.subscrever feeds

.posts recentes

. O telefone tocou de novo

. Feliz Ano Novo 2010!!!!

. Feliz Natal!!!!

. Boa Páscoa

. Selinho que ganhei....

. Vou mudar de sitio....

. O electroencefalograma do...

. Desafios

. O telefonema da Segurança...

. A consulta do Dinis