.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. O telefone tocou de novo

. Feliz Ano Novo 2010!!!!

. Feliz Natal!!!!

. Boa Páscoa

. Selinho que ganhei....

. Vou mudar de sitio....

. O electroencefalograma do...

. Desafios

. O telefonema da Segurança...

. A consulta do Dinis

.arquivos

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds

Domingo, 22 de Junho de 2008

Faz hoje 12 anos....

... que a minha vida mudou. Foi um dos dias mais felizes da minha vida, só ultrapassado pelo nascimento do meu filho. Foi pois o dia do meu casamento com o amor da minha vida.

 

Namoramos um ano e meio e decidimos unir as nossas vidas. O casamento foi religioso e tiramos as fotos da prache, que não posso mostrar aqui, pois na altura ainda não haviam máquinas digitais, mas acreditem que não ficaram nada mal.

 

Tinhamos perto de 200 convidados, sendo que a maior parte era do meu lado. Correu tudo muito bem e ao fim do dia dormimos pela 1ª vez juntos. Sim, que ao fim de um dia tão intensivo, a unica coisa que queriamos fazer era dormir...  

 

Foram 12 anos felizes, sem duvida nenhuma. Com momentos menos bons também, nem seria normal se tal não fosse. Somos diferentes mas acho que é nessa diferença que assenta o nosso equilibrio. Caminhamos lado a lado na infertilidade e acho que a nossa relação até saiu fortalecida por isso. Ter filhos era um objectivo comum e que tentamos alcançar amparando-nos um ao outro. Quando a minha mãe morreu inesperadamente, sei que o meu marido sentiu como se da sua mãe se tratasse, pois davam-se às mil maravilhas.

 

Só desejo que a nossa relação continue por muito e longos anos, pois é ao pé do meu marido que quero envelhecer e gozar a minha reforma.

 

Meu querido marido, não sei se vais ler estas minhas palavras, mas quero que saibas que te amo mais que ontem e menos que amanhã. E espero continuar a fazer-te feliz, apesar de não ter conseguido dar-te a prenda que tanto desejavas. Consegui dar-te uma prenda dessas à 4 anos atrás e olha, já não foi mau, certo??? Tal como dizes, o nosso filho é só um mas vale por uns 10 (pois, pois, não sou só eu que sou mãe babada, o meu marido também é um pai babadissimo!!!!).

 

Feliz dia para nós!!!!!

 

 

tags:
publicado por era1xeu às 01:00

link do post | comentar | favorito
35 comentários:
De Carina a 22 de Junho de 2008 às 10:04
Muitos PARABÉNS!!!!!!

Que sejam muitos mais anos de felicidade!!!

Desejo um feliz dia... e sabes miga... no meio de toda a tristeza que por vezes nos rodeia somos umas mulheres muito sortudas pois temos pessoas que fazem parte da nossa vida que nos conseguem dar a plenitude da felicidade!!!! Que essa felicidade faça parte da vida de vocês três (ou quatro, o futuro só a Deus pertence) por muitos e longos anos!!!!

Mil beijos grandes

Carina e Rita
De María a 22 de Junho de 2008 às 14:32
Muitos Parabéns para vocês :)

Que sejam assim felizes para o resto das vossas vidas!

Bjnhos grandes
De Ana a 22 de Junho de 2008 às 15:18
Olá Maria...

já me vieram as lágrimas a ler estas palavras que dedicas a um amor de kuase 14 anos... parabens para voces e que a vida seja generosa convosco porque por tudo o que já li aqui merecem...
como diz o teu marido o dinisvale por 10, porque foi um milagre, a concretização de um sonho que ambos mereciam muito...
ter alguem com quem partilhar a dor, a alegria, alguem que nos apoie na doença, alguem que nos dê um abraço quando está frio ñ tem preço, por isso aproveitem o dia para namorar muito..............

E olha que essa de dormir.............. me engana que eu gosta..........

Bjs assim super grandes..........

De Paula a 23 de Junho de 2008 às 11:17
Parabens atrasados porem sinceros. Que venhma muitos mais anos com todo esse amor e cumplicidade.
Olha, a feira do livro em queluz é até ao dia 29, de não me engano começou no sabado. Estive lá ontem à noite mas achei muito fraca, comprei um livro do ruca e outro com um carro de bombeiros q o João adorou.... mas em principio não irei lá mais.
Beijinhos e uma excelente semana
De Raquel R. a 22 de Junho de 2008 às 15:51
Feliz aniversário!
bjs
De Cristina e Vicente a 22 de Junho de 2008 às 18:31
Muitos parabéns!!!
Que sejam muito felizes juntos e por muitos, muitos anos!
Beijinhos e felicidades
De Claudia a 22 de Junho de 2008 às 18:45
Muitos parabéns, amiga!!! que tenhas um dia lindo e maravilhoso com os teus dois principes.
Bjs grandes
De Ana a 22 de Junho de 2008 às 21:09
Eu tambem ñ estava a ver como é k se fazia a marca d'água mas depois uma mãmã indicou-me um programa que tirei da net... o programa é giro porque além disto podes pôr bonecos nas fotos, balões como se estivesses a falar, tipo BD, é giro, o nome do programa é, Photoscape, vais ao google e tiras. achas rápido... depois no programa vais no cimo da janela a editor, importas as fotos que queres pró programa, e me baixo em object tens as opcões, para escrever nas fotos, foi assim k fiz... é ai tambem k tens os tais desenhos... espero que me tenha feito entender, é k sou uma beca massarica nisto...

Ah a manha foi em grande........ assim sim....... mas olha que tou pa ki a armar-me, mas a verdade é k desde k o Duarte nasceu ñ me aptece....... ñ sei se é normal, ate já estou a ficar um pco preocupada........ vamos lá ver até kuando........

Bjs e continuacao de bom domingo.
De gariela a 22 de Junho de 2008 às 22:16
Olá Maria muitos parabéns que essa felicidade dure a vida inteira na companhia do vosso filhote lindo beijinhos gabriela
De sonhoterumfilho a 22 de Junho de 2008 às 23:26
Minha doce amiga...
Cheguei agora a casa e fui logo abrir o teu blog.
Muitos Parabéns pelos 12 aninhos cheios de Amor, cumplicidade, respeito, dedicação e muito carinho, só mesmo com estas qualidade entre vós supera tanta coisa que tiveram que passar na vida. Quevenham mais uns 122 para podermos comemorar com a mesma alegria.
Amiga, mais uma vez me fizes-te chorar ao ler o teu post anterior. Não vou massacrar-te mais, não é isso que precisas neste momento, só quero que saibas que estou à distância de um telefonema, e que gosto muito de ti amiga,.
Um enorme bj desta tua amiga que compreende tudo o que estás a passar
Susana
De Mamã Gansa a 23 de Junho de 2008 às 00:43
Parabéns que festejes mais.Amanhã estará um miminho no meu Blog a aguardar por ti.
beijinhos

Comentar post

.links

.subscrever feeds

.posts recentes

. O telefone tocou de novo

. Feliz Ano Novo 2010!!!!

. Feliz Natal!!!!

. Boa Páscoa

. Selinho que ganhei....

. Vou mudar de sitio....

. O electroencefalograma do...

. Desafios

. O telefonema da Segurança...

. A consulta do Dinis