.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. O telefone tocou de novo

. Feliz Ano Novo 2010!!!!

. Feliz Natal!!!!

. Boa Páscoa

. Selinho que ganhei....

. Vou mudar de sitio....

. O electroencefalograma do...

. Desafios

. O telefonema da Segurança...

. A consulta do Dinis

.arquivos

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds

Segunda-feira, 21 de Abril de 2008

Fim de semana de chuva

Mais um fim de semana de chuva a lembrar o Inverno, pois se Abril, águas mil, o frio não costuma fazer parte dos atributos deste mês que se julga ser de Primavera, mas esta ano não parece. Apesar do meu tempo o nosso fim de semana foi muito mexido.

 

No sábado tive de ir trabalhar, mas só por volta das 11 horas, porque os computadores da empresa, devido a uma bendida manutenção qualquer, estiveram desligados até essa hora.... Trabalhei até às 19 horas, altura em que os meus 2 amores me vieram buscar e convidar para jantar no Colombo. E isto porque queria fazer um book ao Dinis, com as suas fotos e havia uma iniciativa deste género neste centro comercial. Ora vejam:

Peço desculpa da qualidade das fotos, mas foram tiradas com o telemóvel e eu não sei como as rodar, vão ter de inclinar a cabeça para a direita para as ver bem....

Esta foi enquanto esperavamos a nossa vez para ver as fotos que tinham sido tiradas, ele estava entretido a pintar e fazer desenhos.

 

Havia também um passatempo em que os meninos podiam ganhar prémios e ser agenciados por uma agência de modelos, mas era só para crianças com mais de 5 anos. Acho que tenho de voltar daqui a 2 anos.... E sabem, apesar de eu achas que o meu filho é giro, e não digo isto por ser mãe babada, é com base nos comentários das outras pessoas, os fotógrafos profissionais não lhe acham muita piada. Mas não faz mal, ele será sempre a minha estrela linda! Mandei fazer um book e uma tela com uma foto gira dele, acho que é engraçado, mas demora 15 dias, mal posso esperar para ver o resultado!!!!

 

Depois fomos ainda ao Toys comprar uma prenda para um amiguinho dele que fez anos e ele apaixonou-se por um carrinho de compras e conquistou todas as meninas das caixas da loja, com a sua simpatia e gosto pelas compras, ora vejam o brinquedo novo:

É ve-lo brincar com o carrinho e as compras de manhã até à noite e ir para casa a correr para brincar mais um pouco antes de ir para o banho....

 

Domingo foi dia de ir almoçar a casa dos meus sogros e depois de uma reunião de condominio extra, por causa de um vizinho caloteiro, fomos visitar uma tia minha e claro, houve mais brincadeira e diversão.

 

 

Enfim, um fim de semana em que pouco estivemos em casa, apesar do mau tempo que se fez sentir.

 

Vou agora aproveitar para deixar aqui umas mensagens de apoio a 2 amigas que delas necessitam, uma é real (apesar de também navegar pelo mundo dos blogs) e outra virtual, mas espero em breve vir a conhece-la ao vivo...

 

MIMINHO PARA A SUSANA PINA

A Susana Pina é uma lutadora que eu "conheci" nas minhas andanças da infertilidade. Identifico-me muito com ela pois temos mais ou menos a mesma idade e os nossoa maridos também. No entanto esta mulher com M grande ainda não alcançou o seu grande sonho de ser mamã. Mais um tratamento que ela fez muito recentemente e mais um resultado negativo ela recebeu como resposta à sua grande coragem. Mesmo assim, depois de tantos e tantos anos de tentativas frustradas, de ter ficado gravida e depois da euforia ter vindo um desfecho menos bom, ela continua em frente e tem sempre uma palavra amiga para confortar as pessoas que a rodeiam. Por isso, minha amiga, te deixou aqui um beijinho eeennnnoooorrrrmmmmeee e te desejo muita e muita coragem para continuares o teu caminho tão longo e cheio de curvas, para chegares ao destino final que é ser mamã.

 

MIMINHO PARA A PATTY

A Patty é uma colega e trabalho e amiga que perdeu hoje o seu pai, mais uma vez para a terrivel doença que é o cancro. Foi uma luta dificil mas a doença venceu e já à alguns dias (demasiados, para quem sofre) que o senhor se encontrava em coma, sem grandes esperanças de melhoras... Nós vemo-los sofrer e queremos que tudo acabe rapidamente, por eles e por nós, mas quando temos mesmo de os deixar ir, custa muito, muito, muito. Minha lindinha, um beijo enorme para ti e muita coragem para os dias que ai vem. Não é fácil, nunca é e as saudades apertam muitas vezes. Mas ficam as recordações dos bons momentos que passamos juntos das pessoas que amamos e assim, eles ficam sempre vivos no nosso pensamento. E se precisares de mim, sabes onde eu estou!

 

 

 

tags:
publicado por era1xeu às 23:24

link do post | comentar | favorito
32 comentários:
De anabela e lara a 22 de Abril de 2008 às 02:01
ele é lindo

;)

o nosso fds foi caseirinho
De Golfinho a 22 de Abril de 2008 às 09:52
Olá!

Acho que a Mariana também ia adorar esse carrinho de compras!!!

Em relação à "nossa" Susaninha, eu estava tão confiante que foi um choque quando recebi o sms...

Um beijinho grande!
De Ana Luísa a 22 de Abril de 2008 às 09:58
Também quero ver as fotos depois!
Deve ter ficado lindo! Desculpa lá mas os fotpgrafos não devem ver bem...o teu filho é lindissimo!
Um beijinho para a Susana Pina e para a tua colega! Muita força!
De Terra Mãe a 22 de Abril de 2008 às 10:28
Bom dia,
Não te esqueças de participar na campanha da Ajuda de Berço e no concurso da Artémis (links na minha TERRA)
Beijinhos para todos
De alice+duarte a 22 de Abril de 2008 às 10:36
Estou a ver q o fds foi bom.

Eu tb vi isso das fotos mas nao participei.

O JD é sempre bonito!

bjs

alice+duarte
De Nany a 22 de Abril de 2008 às 10:53
Também fui ao Colombo no Sábado, se bem que às 19h já estavaem casa, pois é a hora do jantareco do Pedrocas.
Depois mostra as fotos, não sabia da iniciativa, mas tenho a certeza que ficaram bem. A mim passa-me sempre quase tudo ao lado.
Quando à Susana, foi uma enorme injustiça o que lhe aconteceu, aliás o que lhe tem acontecido não tem qualquer explicação!!!!!!!!!!!!!
Um beijo à tua colega, imagino como ela se sente.
Bjks para ti e claro que não te esqueço, mereces muitos miminhos

PS: Os fotógrafos profissionais não vêm beleza natural quando a encontram. Não te preocupes o JD é como dizes uma estrela linda.
De Simão a 22 de Abril de 2008 às 11:17
Claro que o Jd é lindo...os fotografos tb só veem o que querem!!!
SAbes, o Simão tem um carrinho igualzinho a esse , adora "ir ás compras" !!
bjs

p.s- Força para essas duas amigas...
De Martita a 22 de Abril de 2008 às 12:22
O JD está crescido...poxa.
Decidimos e vamos privatizar, o meu e-mail é martavsilva@hotmail.com
Beijinhos
Marta e Mafalda
De María a 22 de Abril de 2008 às 12:40
O David tem esse carrinho das compras :)

Vamos lá a ver se o bom tempo veio para ficar!

Bjnhos grandes para ti e para as tuas amigas!
De Paula a 22 de Abril de 2008 às 13:37
Um beijo grande para a Susana, para a tua colega pelo terrivel momento por que esta a passar e para ti tambem claro.
O teu filho é lindo, não fose ele João Dinis, claro!

Comentar post

.links

.subscrever feeds

.posts recentes

. O telefone tocou de novo

. Feliz Ano Novo 2010!!!!

. Feliz Natal!!!!

. Boa Páscoa

. Selinho que ganhei....

. Vou mudar de sitio....

. O electroencefalograma do...

. Desafios

. O telefonema da Segurança...

. A consulta do Dinis