.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. O telefone tocou de novo

. Feliz Ano Novo 2010!!!!

. Feliz Natal!!!!

. Boa Páscoa

. Selinho que ganhei....

. Vou mudar de sitio....

. O electroencefalograma do...

. Desafios

. O telefonema da Segurança...

. A consulta do Dinis

.arquivos

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.Prémio que ganhei

.Contador

visitas

.Relógio

blogs SAPO

.subscrever feeds

.My Baby

Lilypie 5th Birthday Ticker

.Adopção

Lilypie Waiting to adopt Ticker
Sábado, 8 de Dezembro de 2007

Fim de semana à porta

O fim de semana está à porta e desta vez não vou trabalhar no sábado. Ufa, estou a precisar de descansar um bocadinho, porque o trabalho está a ficar cada vez mais intensivo e não vejo jeitos de abrandar um bocadinho.

 

Este fim de semana vamos à terra do meu marido, distribuir algumas prendas de Natal e a partir de agora vais ser quase sempre assim que vão ser os meus fins de semana.

 

Eu já estou melhor, obrigada pela vossa preocupação, acabo amanhã o antibiótico e felizmente já á 2 dias que não me doi a garganta nem o corpo. O JD está um bocadinho cosntipado e tem o nariz ferido porque um dia deste vinha da escola a limpa-lo à manga da camisola e ficou naquele estado... Perguntei-lhe porque o fazia e ele disse que os outros meninos faziam assim lá na escola. Lá lhe expliquei que não temos sempre de fazer o que os outros fazem e dei-lhe montes de lencinhos para levar para a escola e se assoar a eles. A tossa está uns dias melhor e outros pior, mas com o frio e a chuva não tem tendencia para melhorar.

 

Todos os anos gosto de oferecer uns miminhos às pessoas de quem gosto, mas como ainda não foi desta que me saiu o Euromilhões, faço umas gracinhas só pela piada, prendas mesmo só para as crianças. Este ano fizemos estas:

 

estas são as partes da frente

 

e estas sãos as partes de trás

 

Não sei se dá para ver muito bem, mas tem na frente as fotos do meu piolho e por trás o nome dele e votos de bom Natal. Não é nada de especial mas a imaginação também não é muitas. Mas eu sei que as pessoas amigas gosta de receber um miminho, mesmo que não seja nada de jeito.

 

Já sei o que o meu filhote vai ser na festa de Natal, vai ser um pastor. Ontem trouxe um papelinho para casa a dizer que tem de arranjar um fato de pastor até ao fim da semana. confesso que fiquei um pouco desiludida, apesar de saber que os papeis a atribuir são pouco variados. Mas pastor outra vez???? O ano passado foi apenas um dos meninos que acompanhava os pastores que iam ver o Menino Jesus e este ano já é pastor, se calhar para o ano vai ser ovelha, será? Não é por nada mas faz-me alguma confusão que sejam sempre os mesmos meninos a ter os papeis de protagonistas. Não devia ser mais correcto serem meninos diferentes de um ano para o outro? Vou dar-vos um exemplo, a menina que vai ser a Maria é a mesma cuja mãe o ano passado fez a narração da festa de Natal (ainda por cima tinha uma dicção péssima...) será coincidência? Ok, podem dizer que isto é um  disparate e eu vou-me divertir imenso seja qual for o papel que o meu menino vá ter na festa, até porque ele é um animal de palco e se não lhe derem protagonismo, ele consegue-o na mesma, tal como fez o ano passado. Mas não posso deixar de ficar desiludida. Se o JD não gostasse do palco, se fugisse e se escondesse ou chorasse, como alguns meninos, eu compreendi, mas ele adora e tem tanto ávontade, que não percebo porque não o utilizama mais. Acham que estou errada? O meu marido diz que sim, mas eu fico na minha....

 

Bom fim de semana e divirtam-se ou descansem muito, conforme for o caso, deixo-vos um miminho do meu filhote

publicado por era1xeu às 00:52

link do post | comentar | favorito
|
25 comentários:
De Golfinho a 8 de Dezembro de 2007 às 10:42
Olá minha querida! Espero que te sintas melhor a todos os níveis! É normal que esta questão dos dois meninos mexa muito contigo, só não mexeria se fosses um bloco de gelo o que não é, de todo, o caso. Adorei as lembraças que vais oferecer. Que ideia linda!!! Ainda por cima com uma foto dum menino tão lindo, que mais se pode pedir! E ele continua maravilhoso, lindo, lindo, lindo! Vai ser um quebra corações! Quanto à peça da escola, acho que tens toda a razão! Os papéis deveriam rodar ao máximo! Não perdes nada em perguntar qual o critério da escolha dos papeis! Beijocas e bom fim-de-semana!
De zeza a 8 de Dezembro de 2007 às 12:02
oi amiga..acho k tens toda a razao..infelizmente as pessoas que deveriam ter tacto para estas coisas nao teem.. e nem quero pensar no porquê..isto em relação ao teatro do JD.. adorei os vossos miminhos.. tao lindos.. e mais uma vez lindo tá o JD na foto..a carinha dele diz tudo..quero estar num palco.. então amiga..facilita tu a vida ao pimpolho..força ai..jokitas doces
De nádia a 8 de Dezembro de 2007 às 12:26
Ola vizinha...
Deves de estara pensar...possas esta nunca mais ca veio...tenho vindo ver os teus post mas infelizmente nao tenho tido tempo para comenatr!primeiro deixa-me começar pelo mais antigo de todos...aquele bolo tinha um aspecto...nham nham...e era muito bonito!!!
Depois queria te desejar as melhoras e espero que toda essa gripe ou anginas ja se tenha ido embora...espero tambem que o teu menino esteja melhor da tosse!realmente este tempo nao e mesmo propicio a beme estar!
ja cheira a natal pelos teus lados e acho que um pouco por todas as casa...ca por casa a historia e a mesma e a bia esta super contente com as luzes!!!tambem ja temos a arvore recheada com prendas...os nossos pequerruchos adoram esta altura nao e verdade?
Estamos todos a espera das fotos da piscina...parece-me muito divertido!!!
Em relaçao ao caso mais delicado de todos em relaçao ao pequenotes que te proposseram para adoptares...sendo um pouco mais realista e memso nao estando inteiramente dentro da vossa situaçao com este tempo de crise mais duas crianças a teu cargo iria ser uma despeça em grande e talvez depois nao conseguises proporcionares aos 3 tudo aquilo que desejavas...mas se fossemos falar pelo lado do coraçao e sentimental nem se pensava duas vezes...
sei que em tempo de natal a pessoas que podem levar essas crianças para passar uns dias em casa e principalmente a epoca festiva...nao sei se estarias interesada e se exprimentases saber sobre isso?se poderiam deixar essas duas crianças irem passra o natal convosco?
e uma ideia!
Conheci a musica que o teu menino estava a cantar.,.e da vanessa damata nao e?e um grande cantor o teu menino!!!
Ainda bem que o teu trabalho ja esta a ser recompensado como ja deveria ter sido e ainda bem que tens um projecto novo entre maos visto que gostas tanto de novos desafios!
Bem tenho que ir fazer o almoço que ja se faz tarde...quando puderes passa pelo nosso cantinho!ha la novidades...=)
beijokas grandes e as melhoras....um optimo fim de semana
ps: deixa-me dizer-te que as lembranças estao muito giras....foste mesmo tu que fizes-te tudo?quero saber promenores...
De sofia a 8 de Dezembro de 2007 às 13:05
Ohhhh estão tão giros os miminhos!!!!

Este ano a festa de Natal na escola do Francisco é só para as crianças!! logo este ano que ele já anda na esolinha... eu gostava de ir!!!

Mas percebo a festa é deles e as educadoras dizem que se eles fizessem alguma coisa não podiam brincar e participar em tudo... ehh enfim!!!


beijinhos grandesss e boa festinha!!!!!
De Liliana a 8 de Dezembro de 2007 às 16:21
Eu concordo contigo, acho q deviam dar oportunidades a outros meninos. Ainda ñ posso falar mto pq só este ano é q vamos ter a 1ª festa de Natal do Rafa por isso no próximo anoi conversamos;)
Ah tb vou cantar na festa de Natal , o papá diz q só mesmo eu para participar nestas coisas eheheheh

Jinhos Liliana e seu anjo Rafael***
De Ana a 8 de Dezembro de 2007 às 19:53
Muito mimosos os teus presentes... Concordo contigo é uma época muito bonita, mas sou adepta das pequenas lembranças e não das grandes ostentações até porque não posso!!! Mas o importante é mostrar que nos lembramos das pessoas.

Beijoka grande!
De Lojinha da Pipocas a 9 de Dezembro de 2007 às 12:08
Adorei a foto do JD, lindo, lindo!
Fartei-me de rir com a situação do nariz limpo às mangas da camisola, ehehe, os catraios têm com cada uma!
Os miminhos que fizeste para oferecer às pessoas, estão o máximo. Já estou a imaginar uma árvore de Natal enfeitada com esses bonequinhos, cheios de carinhas das crianças da minha familia, que ideia tão gira!
As melhoras do JD!
Beijoquinhas fofinhas!
De simao a 9 de Dezembro de 2007 às 15:18
Estou de volta...bjs
De Simão a 9 de Dezembro de 2007 às 21:18
olá novamente, olha os miminhos q fizeste estão lindos...será q podes dar umas dicas de cm os fizeste?
bjs
De Ana Rosado a 9 de Dezembro de 2007 às 23:31
Quanto aos bonecos de neve estão muito giros!
São feitos de gesso ou fimo?

Quanto ao protagonismo na escola... acho indecente! Começam a segregação cedo não achas?

O miúdo está muita giro :)

Beijocas ENORMES :***

Comentar post

.Nome baby

Wizard Animation

.A minha familia

Pyzam Family Sticker Toy
Get your own Family Sticker Maker & MySpace Layouts.

.links

.subscrever feeds

.posts recentes

. O telefone tocou de novo

. Feliz Ano Novo 2010!!!!

. Feliz Natal!!!!

. Boa Páscoa

. Selinho que ganhei....

. Vou mudar de sitio....

. O electroencefalograma do...

. Desafios

. O telefonema da Segurança...

. A consulta do Dinis