.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. O telefone tocou de novo

. Feliz Ano Novo 2010!!!!

. Feliz Natal!!!!

. Boa Páscoa

. Selinho que ganhei....

. Vou mudar de sitio....

. O electroencefalograma do...

. Desafios

. O telefonema da Segurança...

. A consulta do Dinis

.arquivos

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds

Segunda-feira, 1 de Outubro de 2007

Super sábado

Este sábado foi daqueles em que andei a correr de um lado para o outro mas valeu bem a pena.

Começei o dia indo às Amoreiras encontrar-me com algumas amigas da API (Associação Portuguesa de Infertilidade) com as quais passei alguns momentos muito agradáveis. Todas elas são mulheres fantásticas, que eu tenho a honra de conhecer. O objectivo era termos ideias para uma semana de divulgação desta doença (sim, que apesar do que muita gente pensa, é uma doença) que seria talvez em Junho. Mas o meu papel foi mesmo destabilizador, pois o JD ia ficar com o pai, mas como tive lá várias pessoas para ver a minha casa que está à venda (mas niguém comprou, infelizmente...) e o meu marido tinha mais algumas coisas para tratar acerca da casa nova, tive de o levar comigo. Pois, estão a ver como é, mãe isto, mãe aquilo, mãe vou fugir (ao menos avisa..) mãe quero um chupa, mãe quero andar no avião..... Bem, claro que crianças pequenas sossegadas é só durante alguns minutos e poucos, mas gostei de rever as minhas amigas. Sei que nem sempre ajudo muito a associação, mas faço o que posso. Aqui fica uma foto do meu Martini Boy, tirada no shopping (alguém o quer na publicidade????)


 Depois foi correr para casa, almoçar e regressar a Lisboa, para a festinha da escola. A chuva teimava em cair e cada vez com mais força. Não sei se estão a ver que a festinha era ao ar livre..... Lá chegamos atrasados mas muito a tempo, pois as pessoas pareciam pintos debaixo dos beirais das casas, a procurar abrigo para a chuva. Fomos para a sala do J e a professora lá explicou o que iamos fazer. O tema era o Centro Paroquial, que era simbolizado por um balão grande e os meninos todos tinham um balão mais pequeno, que simbolizava cada uma das secções do Centro (Creche, Jardim de Infância, Centro de Dia, etc). Depois cantavam e dançavam ao som da musica do "Balão Mágico" e foi muito divertido. Pena a chuva estar tão forte, o que vez com que em frente do palco apenas estivessem os pais e familiares das crianças que estavam a actuar, o que no caso dos meninos da Sala Azul se traduziu em 3 pessoas: o meu marido, o pai de uma menina e a esposa de um amigo meu, que também lá tem os 2 filhos.

O meu filho é um animal de palco e foi dos que se portou e colaborou melhor. Dançou, cantou, pulou, bateu palmas e por fim disse adeus a quem o quis ver. Era ver meninos a chorar, a pedir colo, a fugir. Ele não, sempre bem disposto e feliz, com o seu sorriso nos lábios. Pena que com a chuva, não ficamos mais tempo, foi mesmo muito azar. Fica a foto possivel, pois não posso pôr da sua actuação, por estarem também lá outros meninos e seus papás. Ele está na salinha dele, com a camisola da instituição vestida e que a educadora arranjou para todos os meninos.

Depois lá fomos às compras, pois o que é que se pode fazer quando está a chuvar? Fazer compras!!!! O JD adormeceu e passou o tempo todo a descansar no seu carrinho. E logo ele que adora compras.... Fica para a proxima. E claro, que tive de lhe comprar algumas roupinhas, principalmente pijamas, pois os da estação passada, que são de manga comprida, já não lhe serviam.

Domingo foi um dia calmo, ficamos em casa por causa da chuva e deu para arrumar a casa, lavar roupa (tenho máquina de secar, felizmente...) e brincar um pouco com o meu menino.

Hoje chegou um novo mês, Outubro, que é muito especial para mim, pois é o mês em que comemoro o meu nascimento, apesar de confessar que desde que a minha mãe faleceu, não me faz muito sentido comemorar a saida de um utero que já não existe. Mas desejo um bom Outubro para todos.


publicado por era1xeu às 16:12

link do post | comentar | favorito
22 comentários:
De Liliana a 1 de Outubro de 2007 às 21:06
É bom vermos k os nossos filhos são felizes e kando isso se traduz nas atitudes e expressões deles ainda mais satisfação nos dá.

Adorei o teu Martini Boy :))))

Bjos Liliana e seu anjo Rafael***
De Filipa Fonseca a 1 de Outubro de 2007 às 21:18
Ai tantas coincidências connosco... os nossos meninos fazem anos no mesmo mês, quase no mesmo dia, e nós também fazemos no mesmo mês. Em que dia fazes? Eu faço a 10!
Eu também ando a suspirar por uma casa nova... espero um dia também a conseguir!
De sofia e beatriz a 1 de Outubro de 2007 às 21:33
Um Super Sábado mesmo:)~Que grande agitação, valeu o domingo mais calmito!
Gostei da foto do Martini Boy... que estilo:))))
Beijinhos Nossos
De SARA A PRINCESA a 1 de Outubro de 2007 às 21:56
Maria, o que eu me ri, e rio ainda ao ver a foto do Teu Martini boy... Està 5 estrelas.

Beijinhos e boa semana.

Vera e Sara
De Bem Me Queres a 1 de Outubro de 2007 às 22:37
Amiga, adorei o nosso reencontro. O tempo passou a voar....
Qt ao Martini-Baby, só posso dizer que é um mimo, mt educado, meigo, delicioso. Ainda bem que o levaste.
Beijocas docinhas para os dois
De Bem Me Queres a 1 de Outubro de 2007 às 22:40
Ah, e esqueci-me de referir que fui eu que tirei esta fotografia fantástica :-)) Apanhei o momento certão, não achas? Acredita que o teu filho vai arrasar mts corações com aquele ar fatal!!!!!
Jocas
De Lojinha da Pipocas a 1 de Outubro de 2007 às 23:51
Mais uma foto fantástica do teu filhote!!!
Animal de Palco o JD? Não me admirava nada!!!
Casa nova? Que "fixe"!!Tudo a correr bem! Oxalá consigas vender a tua rapidamente!
Beijoquinhas fofinhas e xi-corações apertadinhos para o JD e para a mamã Maria
De lena a 2 de Outubro de 2007 às 08:25
Olá minha amiga linda!!!!!
Vê lá que coincidencia ...no sabado andei em lisboa e estive quase quase para ir dar uma vol´ta ás amoreiras...havia de ser super engraçado encontrar-te lá!!!que pena amiga!!!
MAis uma vez estou tão orgulhosa de ti...acabei de ler o testemunho no site da API e que lindo está...comovente amiga!!!!
ès maravilhosa....

Milhoes e milhoes de beijinhos
De Cristina a 2 de Outubro de 2007 às 09:13
Adorei a foto dos óculos de sol.. bem ele está um macho bem lindo...

Ainda bem que o encontro correu pelo melhor.

Bjs
De Ana Luísa a 2 de Outubro de 2007 às 10:03
Imagino a diversão do JD com um centro comercial só para ele!!! Pura diversão.
Este tempo está uma porcaria...não dá para fazer nada. No domingo também me enfiei com o Martim no shooping. a festinha dele deve ter sido muito gira e tu deves ter ficado super orgulhosa.
Este mês é o teu...há que o comemorar com poupa e circunstÂncia!!!

Comentar post

.links

.subscrever feeds

.posts recentes

. O telefone tocou de novo

. Feliz Ano Novo 2010!!!!

. Feliz Natal!!!!

. Boa Páscoa

. Selinho que ganhei....

. Vou mudar de sitio....

. O electroencefalograma do...

. Desafios

. O telefonema da Segurança...

. A consulta do Dinis