.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. O telefone tocou de novo

. Feliz Ano Novo 2010!!!!

. Feliz Natal!!!!

. Boa Páscoa

. Selinho que ganhei....

. Vou mudar de sitio....

. O electroencefalograma do...

. Desafios

. O telefonema da Segurança...

. A consulta do Dinis

.arquivos

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

.Prémio que ganhei

.Contador

visitas

.Relógio

blogs SAPO

.subscrever feeds

.My Baby

Lilypie 5th Birthday Ticker

.Adopção

Lilypie Waiting to adopt Ticker
Segunda-feira, 2 de Julho de 2007

O Meu 1º Festival

Finalmente chegou o tão esperado fim de semana de "O meu 1º Festival"!

 

Na 6ª feira, a minha filhada que tem 8 anos, veio para nossa casa, para podemos ir cedo no sábado para o tão esperado Festival. O final de 6ª feira foi logo muito animado, com um banho dos meus 2 meninos em conjunto e uma terrivel guerra de almofadas no quarto do JD. Às 23 horas, convencio-o a ir dormir na minha cama, para que a minha afilhada ficasse a dormir na ele, mas por volta das 23h 30m, uma vozinha dizia-me ao ouvido:

 

"Madrinha, não consigo dormir, não sei porquê...."

 

Ao que eu perguntei: "queres deitar-te ao pé do JD e dar-me a tua mão?" - e forma 30 segundos entre o tempo em que eu disse isto, em que ela se instalou junto de nós e em que ficou a dormir.

 

Resultado: papá a dormir 2 noites na cama do filhote!

 

Sábado foi dificil acorda-los mas o entusiasmo era muito e lá chegamos por volta das 9 horas da manhã. Mais uma mamã amiga e o seu filhote de 3 anos se juntaram a nós e o bando estava completo.

 

A Leopoldina abriu as hortilidades e todos gostaram imenso.



Aseguir veio o Bob, o Construtor que não teve muita saida para o nosso grupo e como tal, fomos dar umas voltinhas. Passamos no parque infantil mas o JD só falava em ir na roda gigante. E lá formos nós para a fila, à espera da nossa vez. O JD adorou estar lá em cima, a ver tudo. Estava vento e a cabine abanava por todo o lado mas ele não teve medo nenhum e passou o tempo todo do Festival a dizer que queria andar lá de novo. A minha afilhada é que não se deixou convencer, pois ficar lá em cima parada, meteu-lhe algum medo.


Com tudo isto as Doce Mania já tinham começado a cantar e a minha afilhada, unica fã presente desse grupo, disse que não se importava de não ver, porque tinha o CD e ouvia as musicas em casa. Por isso fomos dar uma volta e explorar o recinto da festa. Acabamos nos insufláveis que eram o máximo e todos os miudos gostam muito. Tiramos fotos com o Pocoyo e eu só imaginava os degraçados que estavam dentro dos fatos, com todo o calor que estava...


Mas estava na hora de um dos favoritos dos miudos, o Noddy e lá voltamos ao palco para ver os bonecos a dançar e a cantar e todos gostaram bastante.

 


O JD já tinha fome, apesar das bolachas e batatas fritas que já tinha comido (nestes dias é mesmo assim, comem porcarias a torto e a direito) e por isso toca a beber um biberão de leite com chocolate e cereais, enquanto cantava entre dentes as musicas do Noddy e companhia.

 

O resto do pessoal também estava morto de fome e acabamos por sair um pouco mais cedo para procurar comidinha para acalmar a nossa fome. E fizemos muiot bem, pois assim que acabou o espetáculo, a zona de restauração ficou cheia e não cabia lá nem mais uma pessoa. A comida, claro, era de plástico, cachorros e pizzas, mas deu para aguentar um pouco e tinham uma tenda de fruta já descascada e partida, mesmo a pensar nas crianças.

 

Estavam a começar as Bratz a cantar e eu deixei o resto da malta a comer e fui com a minha filhada vê-las, mas aquilo era só para encher mesmo, durante a hora do almoço, pois eram pessoas reais a cantar e ainda por cima em inglês...

Fomos então pular nos insufláveis, que fazem as delicias da pequenada. A minha amiga acabou por se ir embora, pois o filhote dela estava muito cansado mas nós continuamos de pedra e cal. Tiramos mais fotos com algumas personagens giras.

E estava na hora do ruca, que para mim foi o mais giro deles todos. O JD não aguentou de cansaço e acabou por adormecer. Colocamo-lo num carrinho, que era facultado pela organização do festival e fomos às pinturas faciais. Estivemos 1 hora na fila, mas a minha afilhada estava em pulgas para as fazer e o JD acabou por acordar do seu sono de beleza e também teve direito a uma pintura.

Gatinho giro, certo? Está com este ar pouco feliz pois fez xi-xi na fralda e agora não gosta nada de se sentir molhado.

A lá vamos dar mais umas voltas e tirar fotos com o Sapo (que era tão simples, mas que eles adoraram) com o Todd e o seu cão e com o Harry e o Balde de Dinossauros.


O JD só queria mexer nos bonecos, pois achava-os tão fofinhos. Imagino que ma cabeça dele os seus herois agora sejam muito reais e ainda por cima, simpáticos. Ah, e tiraram fotos em casa do Ruca também.

às 17h 30 viemos embora, mas eles ainda queriam mais, eu é que já não aguentava muito mais, tou velhota e cansada e 8 horas num recinto de festas, a correr de um lado para o outro, com miudos atrás, é a minha dose.

Pensam que eles estavam cansados? Não! Ao jantar o JD ainda fez birra para comer a sopa, mas depois lá acalmou e queria era brincadeira. Adormeceu às 23h e ainda fiquei a conversar com a minha afilhada até às 24 horas, mas acho que já nem sei muito bem o que lhe dizia.

No domingo os meus compadres vieram buscar a minha afilhada e ainda fomos dar uma voltinha e brincar um bocadinho no parque infantil e às 18 horas, cairam os 2 para o lado completamente esgotados. Claro que o meu filhote teve de ser acordado quase às 21 horas e depois para aodrmecer ao final do dia, é que foi pior.

Foi um fim de semana super activo, parece que nem aconteceu e estou muito cansada, mas valeu a pena, considero que o Festival estava bem organizado, as pessoas eram simpáticas (excepto a senhora das farturas, na barraquinha da Fula, que era ranhosa....) e faço minhas as palavras da minha afilhada:

"Quando vai ser o 2º Festival?????"

 

 

publicado por era1xeu às 10:52

link do post | comentar | favorito
|
30 comentários:
De zeza a 2 de Julho de 2007 às 12:45
Uffa .. leio mtos dos teus posts e fico assim arf arf arf..mas se valeu a pena .. venha mais.. hihi.. Jokitas doces .. ADOREI AS FOTOS
De Marta a 2 de Julho de 2007 às 13:45
Ufaa...até o post está enérgico!! Que grande fim de semana....mas a avaliar pela carinha do teu JD deve ter mesmo valido a pena!!! Ainda bem que todos gostaram e se divertiram, agoro aposto que tu estavas a precisar que hoje é que estivesse a começar o fim de semana e de preferência daqueles bem calminhos não?! bjs e boa semana...mais uma vez Parabéns pelo teu filhote é mesmo um doce....
De Nany a 2 de Julho de 2007 às 13:49
Só de ler fiquei cansada, mas parece que se divertiram bastante e isso é o mais importante.
As fotos do teu menino, como sempre lindas.
Bjs
De María a 2 de Julho de 2007 às 14:12
Estou desejosa que haja um 2º festival! Não o perco de certeza! Ainda bem que se divertiram todos e tudo correu bem! Imaginoa alegria da criançada a ver os seu heroís ao vivO! BJnhos grandes
De caterina a 2 de Julho de 2007 às 14:19
Que dia magnifico. Tivemos pena de não poder ir.
De alice+duarte a 2 de Julho de 2007 às 14:33
Olá

No tb fomos ao festival, só que ontem. COmo o Duarte teve festa na escola de manha, so la conseguimos chegar perto das 12h.

Sinceramente nao gostei, quer dizer gostei, só que acho que não valeu os 25 € por cada bilhete.

Muito tempo de espera... para ir para os insuflaveis que estavam na zona Fula, fartei-me de esperar e esperar.... para entrar no carro dos bombeiros que o Duarte adora tb esperamos muitoooooooooooo.

E achei que era complicado sentar no chao para ver o espectaculo pois bastava estar alguem um pouco mais alto que ele ja nao via nada...

Enfim, num geral gostei, mas acho que não volto a um 2º festival...

bjs

alice+duarte
De Patty a 2 de Julho de 2007 às 15:59
uff, estou cansada só de ler : ) mas deve ter sido muito divertido!
Beijocas
De ludy a 2 de Julho de 2007 às 16:15
:( queria tanto ter ido :(...Quando dei conta já não havia bilhetes...
Mas voçes divertiram-se e bem! :)
Beijos
De Maria João a 2 de Julho de 2007 às 17:22
Hello kida!
UAU!!! K belo fim de semana :o) É super, hiper, mega cansativo mas k vale a pena vale, né?! Eu quando vi a publicidade do festival na tv fiquei logo a sonhar alto: Quando será k terei os meus rebentos para os levar a estes sitios giros... Acho k os vou kerer estragar com estes miminhos k nunca tive :o$ São dias especiais k ficam marcados para sempre =)

É bom ver k anda positiva e nada de pensar k já está velha, velhos são os canecos ;o) Ainda tem uma vida inteira pela frente para viver muitas alegrias e aventuras =) E VAI correr tudo bem!

Jokas doces
De Zaida Afonso a 2 de Julho de 2007 às 17:46
Ufa!!! Estou cansada, tal é a energia deste post.
Realmente não paras-te um minuto. 8 horas no festival? não é para todos.
mas a alegria no rosto deles compensa tudo não é?
Até mesmo a cara ranhosa da senhora das farturas :))))

Beijjocas

Comentar post

.Nome baby

Wizard Animation

.A minha familia

Pyzam Family Sticker Toy
Get your own Family Sticker Maker & MySpace Layouts.

.links

.subscrever feeds

.posts recentes

. O telefone tocou de novo

. Feliz Ano Novo 2010!!!!

. Feliz Natal!!!!

. Boa Páscoa

. Selinho que ganhei....

. Vou mudar de sitio....

. O electroencefalograma do...

. Desafios

. O telefonema da Segurança...

. A consulta do Dinis