.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. O telefone tocou de novo

. Feliz Ano Novo 2010!!!!

. Feliz Natal!!!!

. Boa Páscoa

. Selinho que ganhei....

. Vou mudar de sitio....

. O electroencefalograma do...

. Desafios

. O telefonema da Segurança...

. A consulta do Dinis

.arquivos

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds

Quarta-feira, 6 de Junho de 2007

E o resultado da consulta foi....

... que sai do consultório com um protocolo na mão para iniciar um novo tratamento! E para quem não sabe, o protocolo é um papelinho onde estão indicados quais os dias em que tem de se iniciar determinada medicação, quando tem de ser fazer exames (análises, ecografias, etc) para se perceber se está a correr tudo bem e onde se prvê a data em que se faz a punção para retirar os óvulos e a transferência destes para a barriga da mamã, depois de serem fecundados. E a data de inicio das picas vai ser:

22 de Junho de 2007

Tenho esperança em que corra bem, pois se não a tivesse não ia fazer o tratamento, que vai custar a módica quantia de 3750,00 €, fora medicamentos e exames, é um investimento muito grande a nivel financeiro mas também fisico e emocional. Para mim, o pior de tudo é a expectativa de saber se vai resultar ou não, se valeu a pena ou não. Mas nada posso fazer, não existe botão para desligar a ansiedade ou para nos fazer saltar alguns dias para o futuro e saber como correram as coisas. Mas tou aqui, vou fazer nova tentativa e conto com vocês para me darem muito apoio e miminhos quando eu precisar.
 
Ontem o meu filho ficou com a madrinha pois fui a um jantar de despedida do presidente do instituto onde trabalho e claro que não o podia levar. Eu levo o meu filho para todo o lado, excepto nestes casos de coisas relacionadas com o emprego e quem fica a ganhar com isso é a madrinha, que fica mais um tempinho com ele e eu confio nela a 200%. Pelo que ela me contou, ele portou-se muito bem, comeu bem, dormiu bem (não o fui buscar pois acabou a festaraola por volta da meia noite e ele já estava a dormir) e tudo correu sobre rodas, até porque ele adora a madrinha, o padinho e a filhota deles, a Pipa. Mas a mim é que me faltava alguma coisa, é fantástico como um ser tão pequeno enche uma casa, não é? Quando me viu, por volta das 17 horas, fez-me tantas festas, deu-me tantos beijos e os olhos dele brilharam tanto, que eu soube, sem que me dissesse, que tinha tido saudades minhas. E depois disse-me esta frase: "Mamã, és o meu sol!". Ai, ai, não sei onde aprendeu isto mas só me apeteceu chorar de tanta felicidades, por ter um filho lindo e querido na minha vida. Espero conseguir dar-lhe manos para lhe encher ainda mais a vida.
A minha querida amiga Ludy, mamã do Francisco, distingiu-me com isto

Fiquei super-feliz com a distinção, principalmente por me ter sido enviada por uma amiga que começou por ser virtual, e agora é bem real, obrigada, minha linda.

Agora cabe-me a dificil tarefa de passar o meu testemunho a outras meninas e por mim, distinguia-as a todas, quantas posso nomear? Vamos lá então:
- Farófias, mamã da Pipa
- Patty
- Sara, mamã da Matilde
- Bem me quer
- Lena Pereira
- Anabela e Diogo
- Ana e Ariana
- Barbara e Francisco
- Filipa e Mariana
- Mar e Raio de Sol
- Nadia e Beatriz
- Pat e Piratinhas
- Susana Pina

Ai tantas, e ainda queria por mais amigas, pois todas elas são importantes para mim, umas de uma maneira, outras de outra maneira, espero que aquelas cujos nomes não estão aqui não fiquem tristes, pois estão todas no meu coração.
 
publicado por era1xeu às 17:59

link do post | comentar | favorito
53 comentários:
De sonia(a mama do reguila) a 6 de Junho de 2007 às 19:39
é preciso muita coragem- és uma mulher corajosa...
só para que saibas que já sou uma presença assimdua no teu blog(mesmo ás x esquecendo-me de por nome) estou a torcer para que corra tudo pelo melhor assim como acreditoq ue por essa blogosfera tens muita gente a desejar-te toda a sorte do mundo
beijinhos e tudo de bom
De Sónia a 6 de Junho de 2007 às 19:40
Olá!!!!

Vais ver que vai correr tudo bem, ainda por cima é no dia de aniversário da minha sobrinha Adriana, vai dar sorte, vais ver!!!

Beijoquinhas
De Cristina a 6 de Junho de 2007 às 22:34
Passei mesmo para te dar um beijinho!!!!

Beijos
De Príncipes do Meu Reino a 7 de Junho de 2007 às 07:26
Olá!!

Bem.. que notícias maravilhosas.. 22 de Junho é um dia excepcional para se começar um tratamento.. adoro o n.º 22!!
Vais ver que corre tudo bem e em breve vais estar aqui a dar noticias de uma flornha na tua barrigota!!
Já sabes que podes contar comigo para tudo, certo?
Já te dei o meu telemóvel ?? Vou enviar-te um mail!
Quanto à outra parte do mail.. fiquei tão babada!!
Obrigado querida por me distinguires com o postal da amizade!! ADOREI!!

Beijocas e BOM FERIADINHO
Pat
De Nádia a 7 de Junho de 2007 às 09:35
ainda bem que o protocolo te deu outra possibilidade de teres mais um rebento!vais ver que tudo vai dar certo pois o mais importante tu ja o tens e nao ha dinheiro que pague isso...e a força de vontade e a coragem!fico triste por haver pessoas como tu que querem tanto um filho mas que depois teem de se sujeitar a estes tratamentos ainda por cima nada baratos!e uma injustiça, ha pessoas que podem ser mae e nao dao o devido valor e depois, pessoas lutadoras como tu que infelizmente a vida nao foi la muito simpatica!mas vais ver que com essa tua força de vontade vais dar um maninho/a(espero que agora venha uma menina pa brincar com a minha, mas e ao gosto dos papás)=P ao JD!mas a vida e mesmo assim injusta!bem vamos parar de falar de tristezas e pensar possitivo!o que e preciso e ser-se muito possitivo e principalmente acerditar e essa força tu tens, e admiro-te por isso!nao era qualquer pessoa que consguia essa força mas tu es diferente, tu es especial!e nota-se logo pelos miminhos que o teu filhote te dá!es uma mamã a maneira!=) bem, obrigado pelo meu nome estar referido na lista!realmente a amizade e a coisa mais importante que pode haver...acima de tudo e de todas as coisas e a amizade que perdura, quando esta e verdadeira e pura!mais uma vez obrigado por todo o carinho e estarei sempre aqui para te dar um palavra de apoio!apsar de ainda sermos amigas virtuais(espero ser em breve uma amiga bem real), ja te tenho no meu coraçao e nunca me esqueço da pessoa fantastica e corajosa que es!
beijokas grandes e força*******e uma beijoka bem rechunchunda para o fantastico filhote que tens!!
De Nádia a 7 de Junho de 2007 às 09:39
esquecime de te pedir...passa plo meu cantinho e deixa la o teu email, para por mail trocar-mos tambem mensagens e mais novidades...assim tambem poderemos ter o tlm uma da outra!;)
beijokas e fico a espera!*****+
De zeza a 7 de Junho de 2007 às 11:36
Tudo de bom para este novo ttt.. k consigas alcançar o teu sonho..e parabens ás nomeadas..Jokitas
De Nádia a 7 de Junho de 2007 às 12:50
ou entao deixo-te aqui o meu email e depois mandas tu...nadialopes18@sapo.pt...fico a espera!um bom feriado!****
De Carriça a 7 de Junho de 2007 às 13:02
Olá.
Vais ver que tudo vai correr bem, e logo logo o teu pequeno vai ter um mano/a.
Beijinhos
De Sofia a 7 de Junho de 2007 às 14:00
Vai correr tudo muito bemmmmm
já tem o principal coragem e determinação.. por isso agora é só aguardar serenamente a estrelinha!!!

beijinhos grandesss e boa sorte!!!

Comentar post

.links

.subscrever feeds

.posts recentes

. O telefone tocou de novo

. Feliz Ano Novo 2010!!!!

. Feliz Natal!!!!

. Boa Páscoa

. Selinho que ganhei....

. Vou mudar de sitio....

. O electroencefalograma do...

. Desafios

. O telefonema da Segurança...

. A consulta do Dinis